Que bom ter você aqui!

Olá!
Sou Denise Garcia Pereira, de Guaratinguetá - SP.
É um prazer ter você aqui e compartilhar meus trabalhos de artesanato, receitinhas e outras coisas boas. Encontrei nestas pequenas artes uma terapia e tanto, um novo colorido para a vida! Espero que goste!

Obrigada pela visita e lembre-se de deixar seu comentário!

domingo, 10 de outubro de 2021

Devoção, recordação e artes...

 Olá, amigos!

Todos bem por aí, assim espero?!

Por aqui tudo bem também.

Dia 29/09 foi dia dos Arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel, dos quais sou devota. Depois de um ano e meio sem fazer visitas a igrejas, neste dia, criei coragem e fui até a igreja de São Miguel, aqui na minha cidade, por sinal, no bairro onde nasci.

Assim a encontrei:

Formosa e bem cuidada como sempre. Ali fiz minha oração, agradecendo a proteção dos arcanjos e retornei para casa, com o coração em chamas por causa desta visita tão maravilhosa.

No caminho de volta, passei pela casinha onde nasci. Ainda continua quase do mesmo jeitinho. Lá moravam meus avós paternos. Não resisti e desci para tirar uma foto.
Bem antiguinha, mas, quantas lembranças me trouxe...

Chegando em casa, que alegria...minha encomenda havia chegado. Mimos que eu amo, que vieram embalados com o maior capricho.
Semijóias com pedras naturais brasileiras! Amo de paixão!

Mas, vamos, vamos porque já estava quase na hora do almoço. Resolvi experimentar uma receitinha rápida da Rita Lobo.
Filés de peito de frango recheados com queijo muçarela e azeitonas. Por cima, muçarela para derreter. 
Confesso que não achei uma maravilha, mas é comível! Fez com que meu almoço saísse rapidinho.

Barriguinha cheia, bora, bora, terminar a encomenda da semana:
Três porta marmitas, lindos de viver!



Estampas escolhidas pela cliente. Uma das encomendas mais bonitas e gostosas que já fiz! 
Seguiram para Itaquaquecetuba - SP.
Amei o resultado e ela também!

Falei demais, né, gente! Hora de partir, desejando a todos uma abençoada e próspera semana, com as bênçãos copiosas de Deus!
Grande abraço.

7 comentários:

  1. Olá, uma postagem muito bonita e com novidades diversas. Tudo muito joia! Gostei de ver os seus trabalhos artesanais.
    Obrigada pelos parabéns no Vida & Plenitude.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindos olhares... Belos projectos e boas sugestões!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Denise, seus trabalhos são sempre perfeitos e lindos.
    O bom mesmo é viver sempre perto do local onde passamos nossa infância, sinto tantas saudades disso.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá Denise!
    Espero que esteja bem!
    Olha que coincidência, também eu fui à missa neste dia dos 3 Arcanjos, na igreja de São Miguel Arcanjo, na freguesia onde eu nasci e morava. Tive de mudar de freguesia o mês passado, mas é pertinho na mesma.
    Gostei muito dos seus trabalhos!
    Tudo de bom! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Dê querida, bom dia!
    Amei o post inteiro, fiquei de olho nas semijoias e com água na boca na receitinha da Rita Lobo. Resumindo, AMEI TUDO!kkk
    Bjssss amiga e um ótimo FDS p/vcs

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Denise
    Renovar as energias na devoção,que bem que faz.Ainda não me sinto preparada,a última vez que fui à missa foi em março do ano passado.Vejo na TV,mas não é igual como presencialmente.
    Momentos nostálgicos,recordar é viver.
    Legal esse porta marmita.
    Beijos

    ResponderExcluir