Que bom ter você aqui!

Olá!
Sou Denise Garcia Pereira, de Guaratinguetá - SP.
É um prazer ter você aqui e compartilhar meus trabalhos de artesanato, receitinhas e outras coisas boas. Encontrei nestas pequenas artes uma terapia e tanto, um novo colorido para a vida! Espero que goste!

Obrigada pela visita e lembre-se de deixar seu comentário!

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Um novo desafio...

 Olá, amigos!

Espero que estejam todos bem e com saúde!

Semana passada, minha professora de Pilates me perguntou se eu poderia fazer uma encomenda para ela. E me apresentou isto:

Uma bolsa toalhinha para guardar escova de dente, pasta, etc...
Aceitei o desafio. Nunca tinha feito.
Fiz esta primeira:
Apanhei um pouco com o zíper, que não costumo usar muito nas minhas costurinhas. Mas, aprendi e gostei tanto do resultado que fiz logo três.
Diminuí o tamanho do zíper e ficou melhor.


Amei fazer! Mais um item para vender na loja!

Preparei também um porta marmitas, presente para uma amiga que veio nos visitar.
Apaixonada pela estampa lindíssima de girassol! Ela amou!

Desencantei os porta cervejas, que há muito tempo precisava decorar:
É algo que usamos muuuuuuito por aqui rs rs rs...


Mais alguns mimos que comprei! Amo brincos!
Além do capricho e qualidade dos produtos, esta loja sempre manda um brinco de brinde. E é tão bonito quanto os que escolho!

Para encerrar, um bolinho de cenoura básico, com cobertura, que fiz para comemorar o Dia da criança.
Afinal, não podemos deixar morrer, nem ficar com fome, a criança que existe dentro de nós, não é mesmo?

Desejo a todos um excelente final de semana, com as bênçãos de Deus!
Grande abraço!

7 comentários:

  1. Olá Denise,
    Parabéns, aceitou o desafio e fez muito as bolsinhas toalhinhas, adorei!
    Gosto muito do porta marmitas, estou inquieta para fazer também, e para travessa de comida também.
    O seu está lindo e muito bem feito.
    O bolo como sempre tem ótimo aspecto. Mãos de fada!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ah eu tenho uma bolsinha dessas, ganhei em um sorteio no blog, levo comigo sempre, bem útil,
    parabéns pelo trabalho.
    Também amo esses brincos.
    obrigada pelo carinho, feliz findi! bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Bom dia
    Interessante a bolsa toalhinha,claro como tudo que você faz,ficou linda.
    Fiquei de olho nessa fatia de bolo,comeria agora mesmo.
    Beijos,bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise,

    Só coisas boas neste post "para variar", rsrs. Esta bolsinha toalha é 'uma mão na roda', em certos momentos. O porta marmitas, o porta cerveja, os brincos e o bolo completam esta publicação cheia de charme.

    Beijo e bom domingo

    ResponderExcluir
  5. Olá, Denise!

    Tanta coisa bonita que você fez! Acho o porta marmitas muito útil e gracioso, já para não falar dos brincos, que achei muito delicados. E o bolo, bem o bolo rematou seu post com chave de ouro. Vocês, brasileiras, são, em geral muito habilidosas. Parabéns!

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir