Que bom ter você aqui!

Olá!
Sou Denise Garcia Pereira, de Guaratinguetá - SP.
É um prazer ter você aqui e compartilhar meus trabalhos de artesanato, receitinhas e outras coisas boas. Encontrei nestas pequenas artes uma terapia e tanto, um novo colorido para a vida! Espero que goste!

Obrigada pela visita e lembre-se de deixar seu comentário!

domingo, 26 de setembro de 2021

Mais um sonho de Natal...

 Olá, amigos! 

Que estejam todos na paz e com saúde!

Tenho cá em casa uma plantinha curiosa. Ela nem é tão bonita, mas pequenas florinhas nascem debaixo das poucas folhas:


Vejam que delicadeza! Não me canso de admirar os caprichos do Criador.

Terminei esta encomenda de caixa para talheres, que seguiu para Alto Paraná - PR
Sou suspeita para falar, mas acho muito linda! E vocês?

E agora, mais um sonho de Natal realizado. Eu queria muito aprender a fazer uma rena de feltro.
Vi esta aqui e me apaixonei.
Mãos à obra! Depois que fiz a primeira, resolvi fazer logo uma família de renas.

Fiquei encantada com a fofura delas.
Mais um pouquinho...





Rena, Reno e reninhos! Tô super feliz com o resultado!

Desejo a todos uma maravilhosa e abençoada semana. Saúde e paz! E que Deus nos proteja!
Abraços.

6 comentários:

  1. Olá, Ficou super bonita a sua rena, e ainda bem que fez mais.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  2. Oi, De,

    O Natal está logo ali na esquina, que bom que você já entrou no espírito da época, rsrs. Os trabalhos feitos resultaram muito bons e as reninhas, que graça!
    Olha, desde a postagem passada eu percebi que não há mais como chegar direto aqui no seu blog apenas clicando no seu nome. E entrando na sua página de perfil, também não encontramos um link que conduza à sua página. Acho que seria bom você verificar isso, para facilitar as visitas.

    Um beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise!
    Que fofinhas suas renas!! Simpáticas e alegres!! A caixa de talheres também ficou muito bonita. Estou amando os seus trabalhos.
    Não conhecia essa florzinha. Tão linda se escondendo dos perigos da natureza!! (rs*)
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  4. E já não falta muito para o Natal.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise
    Lindas essas renas.
    Tenho dessa plantinha,todo ano tenho que reformar o vaso,ela vai se mutiplicando.As sementinhas vão caindo e formando novas mudinhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Dê querida, bom dia!
    Amei e amei demais mesmo a família de renas kkk e tenho certeza que elas vão fazer o maior sucesso no Natal.
    Bjssss amiga

    ResponderExcluir