Que bom ter você aqui!

Olá!
Sou Denise Garcia Pereira, de Guaratinguetá - SP.
É um prazer ter você aqui e compartilhar meus trabalhos de artesanato, receitinhas e outras coisas boas. Encontrei nestas pequenas artes uma terapia e tanto, um novo colorido para a vida! Espero que goste!

Obrigada pela visita e lembre-se de deixar seu comentário!

domingo, 2 de maio de 2021

Cuidando do visual

 Olá, amigos!

Espero que estejam todos bem e saudáveis!

A pandemia e as últimas circunstâncias vividas me fizeram relaxar um pouco em relação aos cuidados com meu cabelo. E quanto maior, mais trabalho me dava. Gastei duas semanas para resolver a situação.

Na primeira, pedi ao marido que desse uma cortada reta nele e fui à cabelereira fazer uma progressiva.

Fiquei assim:

Cabelo liso, mas todo amarelado.

Então, na semana seguinte, voltei para fazer mechas e renovar o corte.
Não sei até quando terei paciência para isto! Gente, cinco horas e meia de salão.

Mas o resultado foi bom:
Agora ficou mais fácil de cuidar!

E nestas duas semanas preparei um presente para uma sobrinha aniversariante: um conjunto para chá.
Ela queria que tivesse algo em vermelho. Então pensei nas maçãs.
Vejam como ficou:


Apresentando as peças:
Toalha de chá

Cestinho para pão de forma (aprendi a fazer)

Xícara de tecido

Porta guardanapos

Mug rug

Cachepot de tecido (aprendi a fazer)

Ficou bem bonito e ela amou o presente!
Fiquei muito grata pela semana produtiva em todos os sentidos.

Desejo a todos uma feliz semana, repleta de saúde, paz e bênçãos! E que Deus nos proteja!
Abraços.

8 comentários:

  1. Olá Denise!
    Adorei o seu novo visual, está lindo e moderno!
    O conjunto de chá está fantástico, nunca tinha visto uma chávena de chá em tecido!

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá Denise: o cabelo ficou lindo!! Também resolvi cortar o meu, pois fica mais fácil de cuidar.
    Os trabalhos são lindos também.Adorei o cestinho para pão de forma e o cachepô ( esta palavra não existe cá,mas achei engraçada, rsrs).
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. eu nao tinha paciencia para tanta hora heheh mas ficou muito bonito e os trabalhos sao lindos como sempre bjs saude

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi amigaaaa, bom dia!
    Cinco horas e meia que valeram super a pena pq ficou lindo. Dá p/ser tua sobrinha por um tempinho? Só até meu aniversário ok?kkkk
    Ah, fala p/o filhão que vou querer a receita do MAC dele. Comprei o queijo e ainda não fiz até hoje, agora "aguei" com o dele kkk
    Parabéns por tudo!
    Bjsssss e uma semana muito abençoada p/vcs é o que eu desejo

    ResponderExcluir
  6. Olá, Denise!

    Temos que cuidar de nós, sim, e por isso precisamos de estar no salão todo esse tempo. Você ficou linda e agora seu cabelo quase não lhe vai dar nenhum trabalho.

    As prendinhas para sua sobrinha, feitas por você, estão uma maravilhosa. Que bom gosto e talento.

    Beijos e dias com saúde.

    ResponderExcluir
  7. Ola, Denise,voce nao é a unica mais é muito bom renovar o visual e cuidar de nos mesmas, estou precisando disso tambem, amei seu novo visual te deixou muito mais jovem e bonita.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Denise
    Valeu muito a pena todas as horas de salão,ficou bonito e moderno.
    Parabéns pelas habilidades,seus trabalhos ficam lindos e úteis.
    Beijos,feliz final de semana!

    ResponderExcluir