Que bom ter você aqui!

Olá!
Sou Denise Garcia Pereira, de Guaratinguetá - SP.
É um prazer ter você aqui e compartilhar meus trabalhos de artesanato, receitinhas e outras coisas boas. Encontrei nestas pequenas artes uma terapia e tanto, um novo colorido para a vida! Espero que goste!

Obrigada pela visita e lembre-se de deixar seu comentário!

domingo, 25 de abril de 2021

Aventuras na cozinha...

Olá, amigos!
Espero que estejam todos bem!
Durante esta semana fiz um pouco de artesanato. 
Uma das peças que fiz foi esta bandeja, encomenda da minha vizinha: 
Ela pediu que fosse feita nas cores branco, amarelo e laranja. O que vocês acharam?

Fiz também um conjunto para chá, de tecido, muito lindo, mas ainda não posso mostrá-lo hoje, pois vai ser um presente.
Fiquei encantada com as encomendas que recebi também, durante a semana.
Este mimo, comprei para mim. 
Chegou rapidinho, nesta embalagem linda, toda perfumada e super caprichada! 
Um conjunto de semijóia fina, que eu estava namorando a tempos. É muito lindo! Valeu o investimento!

Esta foi feita por uma amiga aqui de Guaratinguetá, super caprichosa:
Caixa para festa de aniversário
Com 30 salgadinhos, 12 docinhos, 2 refrigerantes, vela, mensagem e este bolo lindo!
Presente para minha filha, que aniversariou dia 24/04. Muito linda mesmo!
 
E teve gente que quis fazer o almoço na quarta-feira...
Meu filho, preparou enquanto a gente fazia faxina na casa
O preferido dele: mac´n cheese...
... que ficou delicioooooso!

Eu também preparei este bolinho para a filhota...
...igual ao do meu aniversário: recheio de goiabada com cobertura de claras e côco.

E fui experimentar a receita da minha amiga Maria Ferreira Vechi, do blog Cantinho do Passatempo
Ótima receita para degustar com uma cervejinha bem gelada!

Neste tempo tão difícil e triste, a gente inventa alguma coisa diferente pra ser feliz em casa, no recolhimento. Filmes, comidinhas, bebidinhas, música, dança, qualquer coisa que traga um pouco de alegria e descontração, enquanto se espera a tempestade passar.
Sempre nos esforçando pra não deixar a tristeza tomar conta e fazer a gente perder a esperança! Vai passar!

Uma abençoada semana a todos, repleta de saúde e esperança! E que Deus nos proteja!
Abraços.

5 comentários:

  1. Oi, Denise!

    Gostei da bandeja que fez para sua vizinha. Já percebi que arte é com você mesmo.

    Temos que fazer coisas diferentes, mas simples, dentro de casa, para nos distrairmos. O filho deu uma grande ajuda. Parabéns para sua filha e que tenha tido um feliz aniversário. Bolinhos é k não faltaram por aí. Que a Pandemia acabe bem depressa. Em Portugal, hoje, morreram 6 pessoas de Covid-19, mas meu país é uma formiga se o comparámos com o seu.

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Denise!
    Adorei a bandeja, é linda e com muito bom gosto!
    As caixas de presente também estão muito bem preparadas, o mimo para a sua filha ficou excelente! Parabéns para a sua filha!
    Gostei de ver! Vocês são uma família linda! Parabéns!

    Beijos e muita saúde!

    ResponderExcluir
  3. Olá Denise: que nunca falte a alegria. Muitos parabéns à tua filha.
    A bandeja ficou linda e a comida tem muito bom aspeto.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. lindo post desejo tudo de bom muita saude feliz fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise
    Linda bandeja,a vizinha ficou feliz com certeza.
    Se presentear,muito merecido.
    Muito obrigada pela referencia a receita a ao blog.
    Beijos,um lindo final de semana com a família unida e feliz.

    ResponderExcluir