Que bom ter você aqui!

Olá!
Sou Denise Garcia Pereira, de Guaratinguetá - SP.
É um prazer ter você aqui e compartilhar meus trabalhos de artesanato, receitinhas e outras coisas boas. Encontrei nestas pequenas artes uma terapia e tanto, um novo colorido para a vida! Espero que goste!

Obrigada pela visita e lembre-se de deixar seu comentário!

domingo, 30 de maio de 2021

Projeto Semaninha e encomendas...

 Olá, minha gente! Tudo bem com vocês?

Por aqui vamos caminhando e rezando muito! A coisa tá feia!

Há tempos eu tinha vontade de fazer um jogo semaninha, de panos de prato. Achei uma estampa lindinha e já comecei meu projeto. 

Está sendo feito aos poucos, junto com as encomendas. Logo mostrarei pra vocês como ficou.

Falando em encomendas...

Duas toalhas simples, feitas a pedido da minha filha

Gostei do tom de azul, bem vivo!

Bandeja para temperos
Foi para Jundiaí - SP 

Segura cortinas de Galinha
Foi para Santo André - SP 

Caixa de costura máquina de costura
Foi para Salvador - BA

E a receitinha testada desta semana foi esta: Polpetone assado (receita do Youtube)

Fácil de fazer, rende bem e fica realmente delicioso!

E, para descontrair, um relex na sexta-feira, em família, "dendicasa", curtindo um sonzinho!
Pra refrescar a cabeça, né?!

Bem, vou indo. Muito trabalho a fazer por aqui.
Desejo a todos uma ótima, próspera e abençoada semana! E que Deus nos proteja!
Abraços.

11 comentários:

  1. Trabalhos tão lindos! Adorei a bandeja e a caixa de costura.
    Que seja uma semana produtiva e com saúde-
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. sempre tudo muito bonito adorei a bandeija muito bonita bravo bjs saude

    ResponderExcluir
  3. Olá Denise,
    Lindos trabalhos, a bandeja está linda e a caixa de costura também!
    Como sempre muita criatividade e bom gosto!
    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Que trabalhos maravilhosos, meus parabéns.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Lindos trabalhos, mas me encantou a bandeja.
    E assim vamos curtindo a família dentro de casa.
    Se cuide, bj

    ResponderExcluir
  6. Um pouco de cada provando que a vida é para ser vivida assim... 💖

    ResponderExcluir
  7. Oi, Denise!

    Que trabalhos tão bonitos!
    O Projeto Semaninha e as encomendas estão ficando lindas. Adorei as bandejas, tal como a receita.
    A vida precisa ser vivida com alegria e prazer.

    Beijos e dias felizes e risonhos.

    ResponderExcluir
  8. Oi DÊ, bom dia! Quanto aos trabalhos eu sinceramente não encontro mais palavras maravilhosas p/elogiar, acho que o dicionário vai ter que se virar em novas p/te acompanhar kkk.
    A receita desses polpetones, hummmm, com certeza eu vou fazer e depois passo aqui p/te contar.
    Bjssss amiga e um feliz FDS é o que desejo p/vcs

    ResponderExcluir
  9. Oi, De,

    Post cheio de lindezas e boas vibes! Fiquei curiosa quanto ao projeto em andamento (gosto do xadrez verde da foto, até tenho coisas neste padrão). As demais peças são encantadora e este polpetone... vou dar uma pesquisada na receita, pois estou evitando frituras.

    Beijo e um ótimo fim de semana para você!

    ResponderExcluir
  10. Denise,você arrasa nesses trabalhos.Lindos e no capricho.
    Hummm,os polpetones,água na boca.
    beijos

    ResponderExcluir