Que bom ter você aqui!

Olá!
Sou Denise Garcia Pereira, de Guaratinguetá - SP.
É um prazer ter você aqui e compartilhar meus trabalhos de artesanato, receitinhas e outras coisas boas. Encontrei nestas pequenas artes uma terapia e tanto, um novo colorido para a vida! Espero que goste!

Obrigada pela visita e lembre-se de deixar seu comentário!

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Só encomendas...

Olá, amigos!
A postagem hoje é só das encomendas que fiz até ontem! Senão fica muito atrasado.
Graças a Deus, bastante trabalho!
Vamos lá?

Puxa saco vaquinha e amigos - seguiu para Santo André - SP
 

Vasinho de tulipas - seguiu para Poconé - MT
 

Bandeja infantil Dálmatas - seguiu para São Paulo - SP
 

Porta coador galinha d'Angola - segui para São Paulo - SP
 

Panô para forno - seguiu para o Rio de Janeiro - RJ

Conjunto para fogão - seguiu para o Rio de Janeiro - RJ

Caixa porta tempero - seguiu para Curitiba - PR
 

Porta talheres e pratos - seguiu para Barueri - SP
 

Lixeira para banheiro - seguiu para Macaé - RJ

Quadrinho lousa para cozinha - seguiu para Piracicaba - SP

 Conjunto Bule e xícara de tecido - seguiu para Paraíso do Tocantins - TO
 
 

Caixa grande para guardar brinquedos - esta foi para o consultório da filhota
 
 
 

Ufa, consegui mostrar tudo. Agora já estou trabalhando em outras.

Bem, agora convido vocês para um happy hour com os amigos, na cozinha da alegria!
Vem comigo...
 Mesa enfeitada...
... com garrafinhas de flores

Tomate com mussarela temperada
 Patê de nozes com cream cheese
 Balcão enfeitado (notem meu porta talheres)...
...com os petiscos
 Os amigos saboreando os petiscos...
...e aguardando o pequeno jantar
 Arroz de forno com carne seca e requeijão
Salada de alface
Vou contar um segredinho: esta torta faz a gente perder a cabeça! Não dá vontade de parar de comer!
 Coisa boa demais!

E, para encerrar, fim do meu projeto de leitura do mês de julho:

Minha opinião: O autor faz uma análise sobre a inteligência de Jesus, como ser humano. Um bom livro, embora já tenha lido outros mais bonitos e interessantes do mesmo autor.
O que mais gostei:

"Transtornado, o amigo lacrimejou e previu:
- Mas, Mestre, tu serás rejeitado pelos teus amigos, execrado pelos abastados, considerado herético pelos religiosos e por fim serás tratado como...como...
- O maior criminoso de Roma! O amor exige sacrifícios.
- Mas teus discípulos serão atirados às feras, morrerão à espada por gladiadores, serão considerados a escória do mundo...
- Chorarei com eles as suas lágrimas. Aos que me seguirão, não prometerei céus sem tempestades, mas força na tormenta. Nem aplausos na jornada, mas coragem para suportar as vaias e habilidade para escrever capítulos nobres nos dias dramáticos..." (pág. 189)

Realmente, Jesus nunca disse que as coisas seriam fáceis, mas prometeu caminhar conosco até o fim dos tempos...

Gente, dá licença que eu vou trabalhar! Tem um monte de coisas deliciosas e projetos me esperando!
Uma ótima semana pra vocês!
Abraços.

12 comentários:

  1. Bem Denise não admira que tenha muitas encomendas pois seus trabalhos são maravilhosas!!!
    As receitas são de abrir o apetite!
    O livro parece interessante!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha querida!
    Quanta coisa linda, com certeza os seus clientes ficam encantados com essas lindezas!
    Que delícia de encontro, nada melhor do que receber amigos, colocar os papos em dias e dar boas risadas.
    Fiquei de olho no seu arroz de forno, hummmmmm...!
    O livro é ótimo!

    Abençoado mês de Agosto pra vcs!
    Bjoos no seu ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá Denise: adorei todos os trabalhos! Lindíssimos, como sempre.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. Amiga como sempre coisas linds lindas adorei tudo parabens mil bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi DÊ, bt!
    Amei, amei e amei tudo. Aliás eu amo tudo que vc faz, difícil escolher unzinho só kkk. Como se não bastasse vc ainda posta delícias dessa "cozinha da alegria", hummmm, fico daqui só babando kkk
    Bjssss amiga

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise!
    Os trabalhinhos em tecido sempre me encantam. Acho muito fofas as tulipas e seu bule e xícara. Que bom que o trabalho não pára!!!
    Fiquei curiosa com as almôndegas (vou espiar pq preciso fazer!). Quanto aos doces, sou formigona!!!
    Este livro está na minha listinha, mas estou bem lenta nas leituras - muito trabalho. Acho que este ano ficarei aquém do meu objetivo de 12. Em compensação, estou lendo um que é para aprender e meditar, então, pressa não adianta!

    Abraços esmagadores e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
  7. As flores são lindas e o seu porta talheres também! Quanto aos petiscos devem ser deliciosos! Bj e feliz semana!

    ResponderExcluir
  8. Tudo lindo...esses comes me deu uma vontade!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Passando para deixar um abraço como
    sempre ver e gostar do seu post,desejar
    um final de semana cheio de muita paz
    Boas amizades sempre é um privilegio ter
    Bjuss com meu carinho de sempre

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  10. Passei para deixar um beijinho e desejar feliz domingo!

    ResponderExcluir