Que bom ter você aqui!

Olá!
Sou Denise Garcia Pereira, de Guaratinguetá - SP.
É um prazer ter você aqui e compartilhar meus trabalhos de artesanato, receitinhas e outras coisas boas. Encontrei nestas pequenas artes uma terapia e tanto, um novo colorido para a vida! Espero que goste!

Obrigada pela visita e lembre-se de deixar seu comentário!

segunda-feira, 27 de abril de 2015

A diversão do feriadão...

Olá, amigos!
Feriadão maravilhoso este de 21 de abril, não é mesmo? Para quem pode emendar, melhor ainda!
Bom para descansar, fazer algumas visitinhas, colocar a leitura em dia...só que não! Pé na tábua para prosseguir com a pequena fornada para o Dia das mães. Afinal, depois dela...F É R I A S!
Na parte da manhã, caminhada e trabalhos domésticos. À tarde e a noite muito artesanato.
Vejam o que saiu:

Como disse em outra postagem anterior, gostei tanto de aprender a fazer o porta livro de tecido, que fiz mais dois. Aproveitei e fiz também um porta celular para acompanhá-lo.
 Em vermelho e branco, com poás...
...forro de matelassê floridinho...
...botãozinho decorativo para dar uma graça...
...e florinhas de fuxico para encantar!

Em branco, rosa e marrom, com estampa de passarinhos...
 ...com forro em rosa listrado...
 
...botãozinho de coração para decorar...
...e florinhas de fuxico com perolinha!

Aproveitando a onda das bolsinhas, mais 3, de mug rug.

Em estampa de azulejo português...
...com caneca antiga, combinando...
...mini tapetinho aromatizado com cravo...
...forro em matelassê florido em azul mais escuro.

Em estampa de matrioskas...
...com caneca adesivada com o mesmo motivo...
...mini tapetinho aromatizado...
...e forro em marrom e rosa!

Agora, os conjuntos de caneca com forro, mini tapetinho e cestinho, de várias estampas.

Cupcakes em rosa e marrom
 

Morangos e cerejas
 

Passarinhos
 

Cozinheiro e cupcakes

 Algumas peças em mdf
 
Porta bijuterias com espaço para foto na tampa

Caixa decorada, com sabonetes, anjinho sachê e toalhinha decorada, tons de vermelho
 
 

Caixa decorada com anjinho sachê e kit bolsa: carteira, porta níquel e porta alicate de unha, tons de lilás
 
 

Trio de cachepôs com bandeja, estilo rústico
 

Trio de cachepôs e bandeja enfeitado com florinhas coloridas
 

Conjunto Porta toalha de papel + Porta recado cupcake em feltro
 
Amei aprender a fazer este porta recados e caprichei no detalhe do bloquinho e lápis
 
Ficou fofo, não acham?

Finalmente, uma caixa de maquiagem, com tampa florida e laço engomado
 
 

Depois que terminei, pensei comigo: nossa, é tão pouca coisa!...
E, realmente, é! A costura me consome muito tempo, pois ainda sou bem lerdinha! Gosto de fazer com calma, curtindo cada resultado. O mesmo acontece com as madeiras. 
Enfim, concluí: foi pouco, mas, em cada peça coloquei o melhor de mim! Isto valeu a pena e me deixou feliz!
Amigos, estou entrando de férias. Retornarei em junho. Neste meio tempo, talvez não consiga passar por aqui. Mas, visitarei os blogs amigos, sempre que possível. Espero que não me esqueçam!
Uma ótima semana a todos e até a volta!
Abraços.


16 comentários:

  1. tudo lindo amiga Denise, vc tem mãos de fada! Parabéns por confeccionar tantas lindezas!
    Desejo uma tardinha linda e uma semana rica em bençãos! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Tudo com muito capricho! Lindos trabalhos! Parabéns!
    Uma ótima semana! Beijos
    Cleide Peres

    ResponderExcluir
  3. Tudo com muito capricho! Lindos trabalhos! Parabéns!
    Uma ótima semana! Beijos
    Cleide Peres

    ResponderExcluir
  4. Olá Denise: mais um conjunto de lindos trabalhos que refletem a tua arte e sensibilidade. Adorei tudo,mas gostei particularmente das bolsinhas para telemóveis. Que mimo!
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  5. Denise minha querida,
    Fornada maravilhosa, cada peça mais linda que a outra!
    Trabalhos lindos, feitos com amor, por isso o resultado fica perfeito!

    Um grande beijo e tenha uma semana próspera e feliz!

    ResponderExcluir
  6. Um swhouuuu de fofurinhas
    nossa cada coisa linda eu ameiiiiiii

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia querida Dê, vc disse pouca coisa? Nossa amiga tem uma seleção de trabalhos lindos por aqui e cada vez mais lindos. Parabéns, vc é muito caprichosa. Amei os cachepôs. Seus trabalhos são muito delicados amiga e vc merece cada vez mais sucesso. Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Dê, minha linda, como assim pouco??

    Menina, eu não faço 1/3 do que você faz e ...tudo com muito bom gos!

    Belas combinações, um encanto!

    Boas férias, querida, aproveite e descanse bastante...ahhh...traga-nos lindas fotos também!

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Palavras gentis são um favo de mel, doçura para a alma
    e saúde para o corpo.(Pr 16,24)
    Obrigada amiga, pela visita atenciosa!
    Linda postagem...amei cada detalhe!
    Beijo grande, Marie.

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise!
    Gostei dos kits de tecido e o rosa e marrom e as estampas de passarinhos me conquistam sempre!
    Boas férias e ótimo descanso.
    Abração.

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise!!! Adorei tudo e encantada com seus tecidinhos, rs, comprei uma tonelada, rs, e ainda de olho espichado nos que não tenho, eita vício, kkkk.
    Agora curtir as férias!!! Parabéns pelo dia das mães e até a volta. divirta-se bastante, bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Denise!!! Adorei tudo e encantada com seus tecidinhos, rs, comprei uma tonelada, rs, e ainda de olho espichado nos que não tenho, eita vício, kkkk.
    Agora curtir as férias!!! Parabéns pelo dia das mães e até a volta. divirta-se bastante, bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Denise!! Saudades, meu computador ainda está com problemas, apagando do nada, não tô conseguindo postar minhas coisas, estou fazendo backup e vou mandar pra assistência de novo :(...
    Como sempre tudo muito lindo!! Ah... e também faço aniversário em abril... rs
    Beijos!!
    Liza

    ResponderExcluir
  14. Oi Denise!! Saudades, meu computador ainda está com problemas, apagando do nada, não tô conseguindo postar minhas coisas, estou fazendo backup e vou mandar pra assistência de novo :(...
    Como sempre tudo muito lindo!! Ah... e também faço aniversário em abril... rs
    Beijos!!
    Liza

    ResponderExcluir
  15. Oi Denise!! Saudades, meu computador ainda está com problemas, apagando do nada, não tô conseguindo postar minhas coisas, estou fazendo backup e vou mandar pra assistência de novo :(...
    Como sempre tudo muito lindo!! Ah... e também faço aniversário em abril... rs
    Beijos!!
    Liza

    ResponderExcluir