Que bom ter você aqui!

Olá!
Sou Denise Garcia Pereira, de Guaratinguetá - SP.
É um prazer ter você aqui e compartilhar meus trabalhos de artesanato, receitinhas e outras coisas boas. Encontrei nestas pequenas artes uma terapia e tanto, um novo colorido para a vida! Espero que goste!

Obrigada pela visita e lembre-se de deixar seu comentário!

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Uma mistura diferente...

 Olá, amigos!

Espero que estejam todos bem e com saúde!

Por aqui bastante trabalho, graças a Deus!

Terminei esta encomenda de porta esmalte, que seguiu para Uberlância - MG.


Esta outra foi para a minha sobrinha: puxa saco e saco para pães


E este porta retratos, peça que achei muito interessante, estou pensando em ficar para mim.
Penso em colocá-lo em na área de lazer com algumas fotos nossas.

Empenhei-me também em aprender a fazer o tal do "pé de galinha". Já comeram?
Já comi algumas vezes, mas nem sempre estava do meu gosto. Então procurei aprender.
A experiência foi ótima e o prato já se tornou obrigatório por aqui, pelo menos uma vez por semana. 
Vejam fotos do preparo:
Confesso que não é lá muito bonito, mas o sabor, depois de pronto, é simplesmente incrível.
Para acompanhar:
Salada de abobrinha caipira com tomate e azeitonas

Farofa de couve com ovo e farinha de milho
Bora experimentar?

A todos desejo uma excelente semana, com muita saúde, paz, prosperidade e as bênçãos do Senhor!
Abraços.

4 comentários:

  1. Cheguei no blog agora e vi o comentário de uma tal Denise cheia de sobrenomes e cheia de intimidade comigo, daí me perguntei"quem será essa criatura?"kkkkkk
    Brincadeirinha kkkk
    Amiga, mais uns trabalhos lindos. Quanto aos pés de galinha eu estou fora, mas a salada, hummm, amei.
    Bjs, bjs e sucesso p/vc

    ResponderExcluir
  2. Sempre com excelentes sugestões e ótimos trabalhos!!! Bj

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Denise
    Adorei a caixa para guardar esmaltes,linda.
    Minha mãe gostava de pé de galinha,confesso que não sou fã.
    A farofa e a salada,essas tudo de bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Só p/deixar bjss e desejar um lindo dia p/vcs!

    ResponderExcluir