Que bom ter você aqui!

Olá!
Sou Denise Garcia Pereira, de Guaratinguetá - SP.
É um prazer ter você aqui e compartilhar meus trabalhos de artesanato, receitinhas e outras coisas boas. Encontrei nestas pequenas artes uma terapia e tanto, um novo colorido para a vida! Espero que goste!

Obrigada pela visita e lembre-se de deixar seu comentário!

terça-feira, 7 de setembro de 2021

Um sonho de Natal e a forma nova...

 Olá, amigos!

Espero que estejam todos bem!

Por aqui, estou ainda às voltas com meu celular (meu instrumento de trabalho), que deu problema, teve que ser formatado e ainda não consegui deixá-lo como estava antes! Sinceramente, não tenho paciência. Afffff!

Dias atrás vi uma receita de bolo de café, que me deixou com água na boca. Ainda por cima, feito naquelas formas bonitas. Hummmmmm, fiquei atiçada rs rs rs. Demorou um pouquinho, mas consegui comprar a tal forma (cara à beça!) e fazer o bolo.

E ficou assim:



Lindo, não é mesmo? Confesso que foi um dos mais bonitos que já fiz! 
A receita veio do blog Saboreando a vida, da minha amiga Marly! Vale a pena experimentar!

Há muito tempo, vi este jogo americano num vídeo da Rede Século 21. Foi amor à primeira vista!
Há 2 anos, consegui comprar o tecido igual ao do vídeo, mas nunca consegui fazê-lo.
Agora chegou a hora. E saiu lindo!





Ele fica em forma de um presente a ser desembrulhado. E quando o laço se abre temos o prato, guardanapo e talheres dentro. Lindo de viver! Um sonho de Natal realizado!

Gente, estou com muito trabalho por aqui! Portanto, peço licença e vou me retirando, desejando a todos uma ótima semana, cheia de saúde, paz e bênçãos !
Grande abraço.

4 comentários:

  1. Olá, Denise,

    Desculpe o atraso da visita, vi o teu comentário ontem de manhã. Mas desde então não tive tempo para vir por cá, rsrs.
    O teu bolo ficou lindo, esta forma realmente embeleza o bolo, né? rsrs.
    E este jogo americano? Uma graça!E é diferente, por causa desses 'bolsos', muito interessante!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Dê, bom dia!
    Achei o bolo na forma nova tão lindinho que senti até o cheirinho do café por aqui, aí já tive que salvar a receita p/não ficar com água na boca kk.
    Amiga, nem fico mais surpresa com a delicadeza e o carinho que vc coloca nos trabalhos, só me resta deixar muitos PARABÉNS p/você.
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Amiga,que lindeza de bolo.Uma fatia e uma xícara de café,tudo que eu queria agora.
    O jogo americano uma graça e muito útil com toda certeza!
    Beijos

    ResponderExcluir