Que bom ter você aqui!

Olá!
Sou Denise Garcia Pereira, de Guaratinguetá - SP.
É um prazer ter você aqui e compartilhar meus trabalhos de artesanato, receitinhas e outras coisas boas. Encontrei nestas pequenas artes uma terapia e tanto, um novo colorido para a vida! Espero que goste!

Obrigada pela visita e lembre-se de deixar seu comentário!

sexta-feira, 29 de julho de 2022

O frio me dá inspiração

 Olá, amigos!

Como estão vocês? Tomara que muito bem!

O inverno, apesar de ser pestilento para a saúde, me agrada demais! Prefiro mil vezes me encapotar do que ficar desesperada de calor!

No passeio a Campos do Jordão, em abril, comprei estas meias, que são um verdadeiro carinho para os pés, principalmente a noite:

São peludinhas por dentro! Tomo meu banhinho depois do almoço, coloco as deliciosas, minha pantufa e fico com o pé quentinho até a hora de dormir! Valeu o pequeno investimento!

E, com os pezinhos aquecidos, a gente se sente melhor, pensa melhor e tem melhores inspirações para produzir. Vejam só:

A boa e velha caixinha com sabonetes nunca sai de moda e é uma delícia de fazer

Caixa para óculos/relógios e até jóias se quiserem. Clássica, elegante, clean!

Outra versão dela, com flores e notas musicais, arrebatada no ninho!


Uma pequena caixa de costura, muito agradável de se fazer

A última peça deste modelo de porta esmaltes

E as encomendinhas:

Porta fraldas para São Paulo - SP

Conjunto luva para forno e pegador borboleta para Santa Catarina

Caixinha de costura maquininha para São Paulo - SP

Porta toalha de papel vaquinha para Caraguatatuba - SP

Uma inspiração junina/julina: vontade de fazer uma toalhinha para cozinha (para fogão ou mesa ou outros) enfeitada com florinhas de fuxico. E um porta guardanapos para acompanhar.

                                       


Ah, que alegria quando vi tudo isto pronto! O tempo passou, foi tão bom e, quando olhei pela janela, vi que elas haviam brotado:
É a alegria, beleza e simplicidade destas flores que deixo para vocês!
Grande abraço a todos!

3 comentários:

  1. Oi, Denise,

    Eu também gosto mais do frio (moderado, como o nosso) do que do calor. Amei as meias, também costumo comprar meias quentinhas porque os meus pés são a parte do corpo que mais esfriam, rsrs. Os seus trabalhos continuam ótimos, adorei a caixa para óculos porque os meus ficam 'jogados numa lata, tipo as latas de biscoitos).

    Beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise
    Também sou dessas que adora um friozinho.O frio tem jeito só se agasalhar,no verão com mínimo de roupa o calor ainda judia.
    Minhas flores de maio continuam floridas agora em agosto.
    Seu trabalhos maravilhosos,como sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosos trabalhos, quanta delicadeza e arte, adorei todos eles.
    As suas flores estão tão lindas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir