Que bom ter você aqui!

Olá!
Sou Denise Garcia Pereira, de Guaratinguetá - SP.
É um prazer ter você aqui e compartilhar meus trabalhos de artesanato, receitinhas e outras coisas boas. Encontrei nestas pequenas artes uma terapia e tanto, um novo colorido para a vida! Espero que goste!

Obrigada pela visita e lembre-se de deixar seu comentário!

sábado, 8 de maio de 2021

Mimos para a mesa...

 Olá, amigos!

Espero que estejam todos bem e com saúde!

Por aqui, uma semana deliciosa, graças ao bom Deus, aprendendo coisas novas e muito empolgada com isto! O gostoso do artesanato é isto: sempre há alguma coisa nova e bacana para se aprender. Aliás, não só no artesanato, mas na vida também, não é mesmo?

Gosto muito de jogo americano e estou aprendendo várias formas de fazê-lo dupla face. Fiquei encantada com esta, onde as peças tem canto mitrado.

Super fácil de fazer e o resultado é ótimo!

Fiz um joguinho com 4. Entretanto, queria algo novo, que acompanhasse esse joguinho.
Então, aprendi a fazer este segura travessa:
Amei o resultado. Errando muito e refazendo, cheguei até aqui. 
Vou praticar mais para me aperfeiçoar.

O resultado final foi este:
Apaixonada aqui.

Com uma mesa tão charmosa destas, resolvi fazer uma comidinha à altura. Simples, mas deliciosa!

Saladinhas

Arroz e feijão

Bucho com calabresa (não é dobradinha, porque não tem feijão branco)
Ah, minha gente, isto ficou muito bom! Não sobrou nadica de nada!
Quem gosta de bucho aí?

Terminei também a encomenda da minha vizinha: um porta panetone.
A peça de madeira já estava bem velha e deu um certo trabalho pra fazer. Mas, o resultado final foi bom e ela amou!

Por aqui vou encerrando, muito feliz com os resultados e com as graças recebidas nestes dias!
Desejo a todos uma ótima semana vindoura! E que Deus nos proteja!
Abraços.

9 comentários:

  1. As peças estão lindas!
    Belos petiscos... Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Dê, bom dia!
    Eu fico daqui pensando "será que essa pessoa ainda tem alguma coisa p/aprender?" kkkk. P/mim você é mestra e não aluna, teus trabalhos são lindíssimos.
    Amiga, estou passando p/desejar um feliz DIA DAS MÃES p/você e já aproveitando também p/desejar uma semana de paz e alegrias.
    Bjssssss


    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise, bom dia (e que o seu dia das mães esteja sendo muito bom!)

    E aí, como ficou o bolo. Ele é mais líquido mesmo e é isso que o faz ficar mais úmido. Como sempre, me deparo com peças lindas (amei a estampa e o capricho de sempre).
    E a comidas também devem ter ficado muito saborosas!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá Denise: os seus trabalhos são sempre uma alegria de apreciar.
    As comidinhas estão também muito apetitosas.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  5. tudo com carinho e lindo adorei bjs saude feliz domingo

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise
    Adorei as lindas peças
    Nenhuma língua é capaz de expressar a beleza e a força de uma mãe. Feliz Dia das Mães!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Denise
    É chegar aqui e ter certeza que tem novidade e trabalhos lindos,perfeitos.O que dizer da comida,apetitosa e completa.
    Beijos, abençoado final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Olá Denise!
    Adorei vir aqui e ver os seus trabalhos! Também estou a pensar fazer individuais para mesa, mas nunca tinha vista este porta travessa!
    A comida está mesmo com muito bom aspeto de comidinha caseira!

    Beijos!

    ResponderExcluir