Que bom ter você aqui!

Olá!
Sou Denise Garcia Pereira, de Guaratinguetá - SP.
É um prazer ter você aqui e compartilhar meus trabalhos de artesanato, receitinhas e outras coisas boas. Encontrei nestas pequenas artes uma terapia e tanto, um novo colorido para a vida! Espero que goste!

Obrigada pela visita e lembre-se de deixar seu comentário!

domingo, 18 de abril de 2021

Depois dos temporais...

Olá, amigos!

Espero que estejam todos bem e com saúde!

Depois dos temporais que enfrentei nas últimas semanas de março, chegou abril, trazendo aquele céu azul indescritível e ares melhores! Ainda me sinto um pouco cansada e as lembranças dos momentos difíceis ainda vem à tona todos os dias. E isto não é agradável! Mas, vai passar! 

Entre as idas e vindas ao hospital, consegui terminar esta encomenda para uma amiga daqui.

Ela queria uma galinha em azul marinho. Aí está! Ficou bem elegante o conjunto!

Dia 11 de abril foi meu aniversário. E, por mais um ano, comemorei quietinha, aqui dentro de casa, com minha família.

Mais uma etapa foi cumprida...

...e um novo ciclo se inicia, com a graça de Deus! (presente do maridão)

O bolo não pode faltar! Eu mesma fiz.

Aquele bolo de vovó, bem simples: branco, com recheio de goiabada e cobertura de claras em neve com côco. Gostinho de infância que nunca se apaga!

E a companhia dos melhores...
Se estou com eles, estou com Deus! Viva a vida!

Retomando minhas atividades de artesanato, minhas rotinas e resolvendo as pendências do óbito! 
Desejo uma ótima semana a todos, com as bênçãos e a proteção de Deus!
Grande abraço.

10 comentários:

  1. Olá Denise: a galinha ficou tão gira. É um tema de que nunca me canso.
    Muitos parabéns pelo teu aniversário e que se repitam por muitos anos.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Denise... a vida continua e a provar um pouco de cada em sinal de isso mesmo!!!
    👏👏👏... Bj

    ResponderExcluir
  3. Saber ocupar bem o tempo é uma mais-valia, de que a Denise nos dá boas provas. Depois há o lado mais intimista, essencial para o equilíbrio de cada ser humano e, aí, também a Denise revela outra faceta em que se encontra bem confortável.
    Abraço amigo.
    Juvenal Nunes

    ResponderExcluir
  4. desejo tudo de bom muitas felicidades os trabalhos sao lindos bravo bjs saude

    ResponderExcluir
  5. E a vida segue para quem fica, é doloroso mas passa, e fica só a saudades!
    Felicidades para ti com sua nova idade!
    PARABÉNS! bj

    ResponderExcluir
  6. Olá, Denise,

    Parabéns pelo aniversário, que te sejam concedidos muito saúde, muito amor e muitas alegrias, nesse novo ano!
    Os teus trabalhos - como sempre - resultam muito bons!
    E o carinho da família é fundamental!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Voltei e adorei te ver no blog, que alegria. Estou no FB e Instagran....mas lá a gente não interage como aqui, Aqui criamos um elo que quando deixamos sentimos falta.
    Pena que muitas amigas deixaram, mas as de fé continuam.
    Pelo menos uma postagem por mês vou fazer.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Oi Dê, bt!
    Que bom te encontrar já melhorzinha.
    Amiga, que Deus te abençoe com muita saúde, muita paz e muitas alegrias é o que eu desejo. PARABÉNS!
    BJSSS

    ResponderExcluir
  9. Muito bem!
    Gostei de ver este trabalho, a galinha ficou muito bonita!
    Parabéns pelo seu aniversário e pela família linda que tem! Muitas felicidades!
    Fiquei curiosa com o sabor do bolo, vocês ai no Brasil tem uma gastronomia muito interessante com paladares ricos e gostosos!
    O outro dia a minha filha pediu-me para fazer pãezinhos de queijo, felizmente aqui já vendem polvilho. Mas preciso aperfeiçoar mais e procurar melhor a receita, pois fiz a que vinha no pacote, atrapalhei-me e não saíram como esperado!
    Beijinho e continuação de uma boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Meus parabéns atrasado mas de coração! Muita saúde e proteção hoje e sempre! E fique com Deus pois Ele sempre nos conforta! Beijos Millll

    ResponderExcluir