Que bom ter você aqui!

Olá!
Sou Denise Garcia Pereira, de Guaratinguetá - SP.
É um prazer ter você aqui e compartilhar meus trabalhos de artesanato, receitinhas e outras coisas boas. Encontrei nestas pequenas artes uma terapia e tanto, um novo colorido para a vida! Espero que goste!

Obrigada pela visita e lembre-se de deixar seu comentário!

terça-feira, 7 de maio de 2019

O Gomeral, gostosuras e artes...

Olá, amigos!
Estou atrasada de novo! Não sei o que acontece! Mas, vamos lá!
Um pequeno passeio de domingo a um bairro de Guaratinguetá, chamado Gomeral. Região rural, alto da serra, com cachoeiras, lugares aconchegantes e comida boa. Foi um ótimo dia!
 
 
 
Em dia de sol fica mais bonito ainda! Faz parte do roteiro turístico da cidade!

Algumas receitinhas light, feitas nas sextas da quaresma. Receitas do Youtube tastmade.

Batata Portuguesa Gratinada
 
Deliciosaaaaaa!

Lasanha de berinjela
 
 
 
O que a gente faz com berinjela que fica ruim? Nada, não é?! Essa arrasou!

Da cozinha para as artes...
Uma encomenda de panos para fogão me inspirou a fazer prendedores de cortina combinando
A corujinha

Os passarinhos
O que acharam?

Um Conjunto de Porta caixa de leite e porta guardanapo...
...alegram a mesa!

Caixa de chá com 4 divisões, efeito envelhecido e craquelado, com apliques
 
Um luxo, não acham?

Caixa de costura pequena, em tom azul 
 
Para pequenas coisinhas...

Oratório pequeno - encomenda que foi para São Paulo - SP
 
Delicadeza pura!

Porta cápsulas de café
 
Primeiro que faço

Presente para uma sobrinha
 
Porta travessas - sempre bem vindo!

Porta talheres giratório
 Um desejo antigo, feito com técnicas misturadas.
Amei o resultado final.

Para finalizar, ganhei um mimo da minha amiga da aula de Pilates. Amei de paixão e ele já me deu inspiração para uma costurinha.
 
Como eu tinha tecidinhos novos, fiquei mais entusiasmada ainda e fiz este conjunto de porta talheres...
 
 
...que fica uma graça na mesa!
Não é verdade?

É isto, minha gente! Continuo por aqui nas arteirices, passeios e encomendas. Não posso parar, não é?!
Ótima semana a todos! 
Abraços.

11 comentários:

  1. Adoro suas artes, é tudo tão lindo! :) Essas comidinhas deixaram-me de água na boca. E o passeio pareceu óptimo! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Olá Denise: sou tua fã, já sabes. Adoro os teus trabalhos e toda a atenção e carinho que dás aos detalhes. A comida também tem ótimo aspeto e gostei das fotos do passeio.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Um post completo, tudo muito lindo!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise,

    Quantas atividades bacanas, menina! rsrs. Este lugar (Gomeral) me pareceu agradável e relaxante. As comidas me deixaram com água na boca e as artes resultaram muito legais, amei especialmente os porta talheres.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise
    Fico extasiada com suas peças lindíssimas minha amiga
    E adorei vê-la curtindo um espetacular passeio
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise!

    Você falou que está atrasada... Também pudera, com um post lindo e COMPLETO assim, maravilha! Passeio num paraíso, vi comidas de dar água na boca e ainda esta versatilidade de trabalhos... Fiquei encantada com as tuas artes!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  7. Um passeio muito relaxante. Comidinha deliciosa e os seus trabalhos são lindos mas o porta talheres é mesmo um encanto. Beijinho e Feliz domingo.

    ResponderExcluir
  8. Passando desejar um feliz fim de semana bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá, querida amiga!
    Que riqueza de postagem, fotos mais lindas!

    Deus te abençoe e a capacite sempre!

    Beijinhos no seu ♥

    ResponderExcluir
  10. Denise... um pouco de cada sempre em agradável surpresa!
    O meu aplauso!!!

    ResponderExcluir
  11. Invest with 200$ and get a returns of 5,000$ within seven business working days.
    Why wasting your precious time online looking for a loan? When there is an opportunity for you to invest with 200$ and get a returns of 5,000$ within seven business working days. Contact us now for more information if interested on how you can earn big with just little amount. This is all about investing into Crude Oil and Gas Business.

    Email: HappyInvestment-world_inc@protmail.com

    ResponderExcluir