Que bom ter você aqui!

Olá!
Sou Denise Garcia Pereira, de Guaratinguetá - SP.
É um prazer ter você aqui e compartilhar meus trabalhos de artesanato, receitinhas e outras coisas boas. Encontrei nestas pequenas artes uma terapia e tanto, um novo colorido para a vida! Espero que goste!

Obrigada pela visita e lembre-se de deixar seu comentário!

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Ilusões e encantos de Natal

Olá, amigos!
Sumi de novo, né? Pois é, mas foi por causa de muito trabalho. Fechei a lojinha por uns meses, estou atendendo somente as encomendas aqui da cidade e preparando algumas peças para pronta entrega. E, graças a Deus, fui bem sucedida nesta decisão. Esta aposentada está ficando meio relaxada. Já não quer correr demais como antigamente!
Bem, vamos às arteirices.

Um pouco de ilusão, para alegrar os olhos e o coração:
Uma amiga me mandou esta foto da net:
Fiquei apaixonada e, logo que pude, tentei fazer algo parecido. Ficou assim:
Não satisfeita, fiz mais estas e coloquei essência de pimenta rosa em todas:
e, para não ter muito trabalho com a embalagem,  fiz este papelinho, contando quem são elas:
e esta tag, para colocar numa embalagem de organza:
Tudo decidido, assim ficaram embaladas:
Já seguiram seu caminho e encontraram seus donos. Ameeeeei fazê-las!

Para o Natal fiz poucas peças. Felizmente todas já foram vendidas.

Porta talheres:
 
 
Este em vermelho, com 4 divisões.

 
Este em azul, com pés dourados, chatons e estampa de papai Noel músico.

Porta panetones
 
 
 A tradicional casinha, mas, desta vez, rústica.

Em azul, com crianças, boneco de neve e pequenos pés dourados
 
 

Em  vermelho, com papai Noel e grandes pés dourados
 
 
Já que a moda agora é colocar pés em tudo, me esbaldei com a novidade!

Para terminar, a mesma amiga me mandou esta foto:
 E eu, de novo, me apaixonei. Decidi fazer uma, com tecido de Natal:
 E ela me surpreendeu com sua beleza e simpatia.
Também foi perfumada com pimenta rosa e já está enfeitando minha sala de visitas, toda cheirosinha!
Quero fazer outras, com tecidos diferentes. 

Amigos, termino por aqui, para não cansá-los. Tenho muitos trabalhos para lhes apresentar. Vou tentar fazê-lo nas próximas semanas!
Ótima  semana a todos! 

Abraços.

9 comentários:

  1. Como sempre achei todas as peças lindíssimas, tem mesmo mãos de fada! :) Beijinhos e boa semana.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Adorei essas peças. Todas maravilhosas. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Tudo tao bonito amiga como sempre lindo lindo parabens tudo de bom bjs

    ResponderExcluir
  4. Querida Denise: as bonequinhas ficaram encantadoras, ainda melhores do que as originais. Os trabalhos de Natal estão todos maravilhosos! São mesmo dos meus favoritos, ou não fosse eu uma apaixonada por esta época de magia.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  5. Olá, minha querida!
    Trabalhar é muito bom e quando o trabalho é feito com amor melhor ainda amiga.
    Parabéns pelas preciosidades, Deus te capacite e prospere a cada dia mais!

    Um beijo no seu ♥

    ResponderExcluir
  6. Peças maravilhosas, bom trabalho!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise
    Suas arteirices encantam pelo capricho e delicadeza
    Parabéns pela sua arte
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise! Suas obras de arte são encantadoras, você realmente tem umas mãos de fada!
    Beijinho
    Joana

    ResponderExcluir
  9. Denise, suas bonequinhas ficaram encantadoras!
    Com certeza, farão sucesso, pois os trabalhos em tecido têm público certo! Amei a última!

    Obrigada pelo carinho lá na postagem. O Huguinho é um dos meus amores e sei que em breve Deus terá um lar para ele também.

    Abraços esmagadores e dias felizes.

    ResponderExcluir