Que bom ter você aqui!

Olá!
Sou Denise Garcia Pereira, de Guaratinguetá - SP.
É um prazer ter você aqui e compartilhar meus trabalhos de artesanato, receitinhas e outras coisas boas. Encontrei nestas pequenas artes uma terapia e tanto, um novo colorido para a vida! Espero que goste!

Obrigada pela visita e lembre-se de deixar seu comentário!

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Hoje só tem belezuras...

Olá, amigos!
Embora eu tenha dado minhas voltinhas por aí, não deixei de fazer minhas artes e atender algumas encomendas. Então chegou a hora de mostrá-las.

As encomendas:

Esta foi para São Paulo - SP (conjunto para fogão)
 
 

Esta para o Rio de Janeiro - RJ (porta tesoura com agulheiro)

Esta foi para Guarulhos - SP (conjunto bule e xícara de tecido)
 
 

Esta foi para uma amiga aqui da cidade (puxador de geladeira)
 

Os projetos realizados

Prendedor de cortina Galinhas
 

Prendedor de cortinas Sapos
 

Caixa para vinho com mistura de técnicas, feita para presentear um casal
 
Epa! Apareceu uma criança arteira aqui na hora da foto! Ai, estas crianças, de férias, só aprontam!

Porta batom que será oferecido como presentinho
 
 


As peças para pronta entrega

Caixinha com flores e passarinhos
 

Caixa de  costura modelo maquininha
 
 

Porta bíblia de rosas, com apliques de resina
 

Porta vasos floral
 
 

Epa, espera aí! Outra criança invadiu o atelier pra fazer arte!
 
 Não falei que de férias só aprontam?!

Porta cartas estilo envelhecido
 

Quadrinho estilo envelhecido, com tulipas e passarinho
 

Porta jóias/biju piano
 
 

Caixa grande, com gatinha e sabonetes
 
 

Caixa redonda, decorada com flores e renda de guipir. Dentro sabonetes e toalhinha decorada com o mesmo tema
 
 
 
 

Estou aprimorando as técnicas e, cada vez mais, me encanto com tanta coisa bonita que ainda tenho a aprender. Amei, de todo coração, cada uma destas peças. Espero que também tenham gostado!

E pra você, que teve a paciência de chegar até o fim desta postagem, ofereço esta deliciosa Torta de limão diferente.
 
 
Facílima de fazer. Dificílima de parar de comer!
Sirva-se!

Uma excelente semana a todos!

Abraços.

18 comentários:

  1. tudo tao bonito amiga como sempre parabens ficou tudo 5* bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida Denise: tudo tão lindo que me apetecia ter um de cada. Admiro o teu delicado trabalho, cheio de arte e imaginação.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Olá, minha querida!
    Só belezuras mesmo, tudo mimoso e apaixonantes, parabéns!
    Fiquei de olho foi na torta de limão, é diferente mesmo, a cor e camadas são atrativas, você é demais!
    Aproveita suas visitas, o aconchego da família e do lar não tem preço.

    Deus abençoe sempre o seu lar!
    Beijos no seu ♥

    ResponderExcluir
  4. Denise, tudo o que faz é lindo, quanta habilidade, é tudo tão lindo e visível que é feito com amor! :) E essa torta parece óptima! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Seus trabalhos são encantadores e apetece levar um de cada!
    Já fui espreitar a receita!
    Gosto dos olhares ... bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Dê, boa tarde!
    Eu me apaixonei pelo conjunto p/fogão, ficou lindo demais. Nos trabalhos restantes nem preciso dizer que todos foram feitos com aquele capricho que só vc dá.
    Quanto as "crianças", elas são arteiras, mas são lindas, então não as coloque de castigo ok? kkkk
    Já quanto essa maravilhosa torta de limão, só tenho a dizer que tenho que fazer p/poder parar de babar kk

    Bjssssssss amiga

    ResponderExcluir
  7. Lindos trabalhos!Difícil escolher o mais bonito,nem vou tentar...A torta parece deliciosa.Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise!
    Me encantei com as galinhas e os sapinhos. Gosto demais dessas coisas pq me lembram infância, casa de vó, vida de interior, simplicidade...
    Amei as fotos com as "crianças", momentos felizes.
    A Torta de Limão me deu água na boca... vou verificar a receita.

    Obrigada pelo carinho lá na caverna.
    Abração esmagador e dias felizes.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo fantástico trabalho! Adorei! 5*.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise
    Encantada com a beleza e a diversidade das tuas peças.
    Tudo lindo!!!! Parabéns
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Lindos os seus trabalhos!!! O meu preferido é a coruja porque sou apaixonada por corujas!!!! E essa torta de limão??? Quero a receita!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. lindos teus trabalhos, e sempre temos coisas a aprender isso é o legal da vida. Obrigada pela visita. Bj fica com Deus

    ResponderExcluir
  13. Aqui sempre tem belezuras Dedê! E essa torta? afff salivei...
    Bjos
    Denise

    ResponderExcluir
  14. Bjsss amiga e uma semana muito abençoada é o que desejo p/vcs!

    ResponderExcluir
  15. Só coisas lindas....Adorei o porta baton.
    Coisa boa férias e crianças felizes.
    bjsssss

    ResponderExcluir
  16. Bom dia de domingo dia dos pais
    que seja festa aos pais vivos, e que
    Deus proteja os que estáo com eles,
    agradeço sua amizade e deixo
    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  17. Tudo super fofo!! Parabéns pela sua habilidade!
    Beijinho e bom fim de semana!
    Joana

    ResponderExcluir