Que bom ter você aqui!

Olá!
Sou Denise Garcia Pereira, de Guaratinguetá - SP.
É um prazer ter você aqui e compartilhar meus trabalhos de artesanato, receitinhas e outras coisas boas. Encontrei nestas pequenas artes uma terapia e tanto, um novo colorido para a vida! Espero que goste!

Obrigada pela visita e lembre-se de deixar seu comentário!

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Pedal dos casais e artes...

Olá, amigos!
Agora ando assim: passeio um pouquinho, volto pra casa e faço arte. Passeio mais um pouquinho, volto pra casa e faço arte. Afinal, é preciso aproveitar um pouco a aposentadoria, não é mesmo?
Pra começar, mostro a vocês um pouquinho do que foi o evento organizado pelos amigos ciclistas da Tribo da Trilha, aqui de Guaratinguetá, da qual meu marido participa e eu "dou apoio moral", uma vez que não pedalo.
Foi o PedalA2, só para casais, realizado em São José do Barreiro - SP. A hospedagem e os eventos festivos foram realizados no Hotel Porto da Bocaina.

Fiquei abismada com tanto carinho recebido na chegada...
 
 
Muito amor envolvido, não acham?

O hotel...
 
 
 
 
 
 
 
 
Fica de frente para a Represa do Funil, cujo nível estava bem baixo. Embora antigo e precisando de uma boa manutenção, é muito bonito e agradável. A estadia foi ótima e a comida de lá é muito boa!

Os ciclistas...
 
Na maior animação, partindo para a trilha!

A festa...
 
 
Só alegria, minha gente! Pra acompanhar esta Tribo é preciso ter preparo físico e resistência!

A seguir, as encomendas que foram despachadas nestas últimas semanas:

Caixinhas de noivinhos - para Sobradinho - RS
 
 

Latinhas decoradas - para Sorocaba - SP 
 

Quadro lousa decorado - para São Paulo - SP 

Cobre bolo vaquinha - para Santo André - SP 

Porta prendedor tanquinho - para Osasco - SP
 

Jogo americano 4 peças - para uma amiga aqui da cidade
 

Porta chave, puxa saco Cachorrão - para uma amiga aqui da cidade
 
 
 

Conjunto para fogão e puxa saco Coruja - para uma amiga de Aparecida - SP 
 

Pra não prolongar mais a publicação, termino por aqui. Tenho mais trabalhinhos prontos, mas apresentarei na próxima postagem.
Deixo pra vocês este delicioso Bolo de Pinhão, ótimo para acompanhar um cafezinho neste friozinho.

Podem comer à vontade!

Abraços e bom final de semana!


10 comentários:

  1. Dedê querida, que passeio alegre e rejuvenescedor...precisamos muito desses momentos. Os trabalhos sempre lindos e no capricho. Como é bom fazer o que a gente ama, não é mesmo? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Denise ... um belo passeio e belíssimos projetos!!!bj

    ResponderExcluir
  3. Denise ... um belo passeio e belíssimos projetos!!!bj

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Denise!
    Você e o seu esposo estão certos em passear, nada melhor
    do que curtir a vida ao lado de quem a gente ama.
    Lindas fotos e artes, você é demais!
    Eu adoraria provar uma fatia desse bolo irresistível!

    Felicidades sempre!
    Beijinhos no seu ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Dê, bn!
    Achei o hotel super acolhedor e quanto aos seus trabalhos
    tudo muito lindo e maravilhoso. Me apaixonei pelo cachorrāo kkk.
    Vc acredita que eu nunca comi pinhão? Imagino a delícia do bolo.
    Bjsss amiga e um belo FDS p/vcs

    ResponderExcluir
  6. Bom dia querida Denise. adorei a postagem, como sempre. Começo pelo ciclismo. Lindas as prendinhas ! O meu marido é ciclista amador e, de certeza, iria adorar fazer parte deste agradável convívio.
    Os teus trabalhos são maravilhosos! Nunca me canso de os admirar.Tanta dedicação e criatividade são uma benção!
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  7. Mt bonito o post como Semper lindos trabalhos bjs

    ResponderExcluir
  8. Temos mais é que aproveitar a vida e passear é tudo de bom! :) Adorei todos os trabalhos, são lindos e perfeitos. Quanto a esse bolo até que já aceitava uma fatia. :) Beijinhos e boa semana.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Olá Dede
    Que bom poder aproveitar os dias de descanso passeando e fazendo o que gosta !
    Gostei de conhecer o conforto do hotel e seu carinho com os hóspedes.
    Suas artes continuam belas e eu aceitaria uma fatia desse bolo de pinhão que é novidade para mim .
    Bjs - boa continuação de semana

    ResponderExcluir
  10. Também fiquei impressionada com o carinho. Até fotinho no porta retrato, que show!!! Gosto de passeios simples assim e com contato com a natureza.
    Achei uma graça o modelo de cachorrinho que usou no puxa-saco, tão cute essa fuça!
    Bolo de Pinhão ainda não provei e fiquei com água na boca. Parece delicioso.

    Obrigada pelo carinho com meu Projeto. Lançando sementes e espero em breve ver os frutos. O tempo fica apertado pra tantas coisas, mas é assim mesmo. Temos que fazer algumas escolhas, né?

    Abraços esmagadores e dias felizes.

    ResponderExcluir