Que bom ter você aqui!

Olá!
Sou Denise Garcia Pereira, de Guaratinguetá - SP.
É um prazer ter você aqui e compartilhar meus trabalhos de artesanato, receitinhas e outras coisas boas. Encontrei nestas pequenas artes uma terapia e tanto, um novo colorido para a vida! Espero que goste!

Obrigada pela visita e lembre-se de deixar seu comentário!

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Casuarina, encomendas e reforma...

Olá, amigos!
Cá estou eu novamente, agora um pouco mais tranquila após finalizar algumas encomendas, mas com muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo!
Vamos começar pela parte do lazer! Afinal, espairecer é preciso!

Nada melhor do que o show do Grupo Casuarina, samba da melhor qualidade, realizado no SESC Taubaté, no dia 27/10.

"Esquenta" na casa dos sobrinhos...
 ...petiscos, cervejinha...
 ...e as melhores companhias!
  Alegria geral ao som do Casuarina...(olha o estado do meu cabelinho, de tanto suar...Ó Lord!)
  ...música da melhor qualidade, muita simpatia e interação com o público...
...uma noite memorável!

É, foi ótimo, mas ainda havia muito trabalho para terminar!  
E aqui está o resultado dele!
Os 4 conjuntos de vaquinha
 
Os 4 conjuntos de cachorrinhos
 

Os 13 conjuntos prontinhos
Glória a Deus! Missão cumprida! Já seguiram para São Paulo!

Outra encomenda concluída, aqui para Guaratinguetá.
Conjunto tema Natal, para fogão 6  e 4 bocas
 
 
 
 

Continuo ainda terminando mais algumas e com uma novidade: a casa está em reforma novamente. Desta vez, do lado de fora: corredor lateral, varanda e garagem.  Vejam só:
 
 
 
 
Vocês já podem imaginar a bagunça, né? Mas depois do que passamos com a reforma interna, com a gente dentro de casa, o resto é fichinha! Se Deus quiser acaba logo. Estando pronta, mostro pra vocês!
Por hoje é só!

Grande abraços a todos!

16 comentários:

  1. Sei bem o que é bagunça de obras, mas depois é compensatório, vai ficar tudo lindo.
    Gostei muito dos conjuntos são todos tão amorosos.
    Por cá não há tecidos com painéis é raro aparecer.
    Beijinho e continuação de bons trabalhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dê, bn!
    Amei todos os conjuntinhos, mas amei de paixão os com cachorrinhos.
    Amiga, estou com dó de vc, mais uma obra ninguém merece. Se bem que depois vai ser só curtir e com certeza com muitas delícias, tendo como exemplos os petiscos mostrados nas fotos.
    Hummm, babei!
    Bjsssss amiga

    ResponderExcluir
  3. Olá Dede, os petiscos parecem estar uma delícia, e a diversão foi garantida. As encomendas estão lindas, com certeza vão adorar. Sobre a reforma... É pank, muita sujeira, mas no final vai dar tudo certo. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Dê! Ainda ontem eu estava pensando: "Faz tempo que a Dê não posta coisinhas lindas pra gente ver", e aí você me aparece hoje com tantos mimos. Trabalhou muito, heim? Mas vejo que também tirou um tempinho pra se divertir, afinal a gente merece, né? Bjs querida.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde! Navegando em blog amigos cheguei até aqui e amei seu blog. Já estou seguindo. Deixo o convite para você conhecer o meu e se gostar seguir, ficarei feliz e grata. Abraços com desejos de uma tarde linda e um anoitecer feliz.
    Genilda

    ResponderExcluir
  6. Olá, minha querida! Tudo bem? Saudades...
    Tirei férias do blog e quando voltei não tive tempo de
    visitar todas as amigas.
    Você continua fazendo suas belas artes e com reforma o trabalho é dobrada porém tudo no final é prazeroso.
    Parabéns para o seu marido, agora é aproveitar para curtir a família e viajar muito, aposentadoria hoje no Brasil está sendo sorte.
    Amei os petiscos, farra boa!

    Beijos, fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  7. A reforma valerá por certo ... os trabalhos continuam em bela e enorme produção ... os petiscos sempre agradáveis e eu ... agradeço a sua visita!!!

    ResponderExcluir
  8. Seus conjuntinhos estão tão bonitos... Meus preferidos: vaquinhas e cachorrinhos.
    Em breve seu cantinho estará mais bonito e todo decorado, do jeito que gosta!
    Bom trabalho por aí e feliz final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Chegueeeeiiiiii!!!!!!!! kkkkkkkkk Não te abandonei não, amiga, mas é que tá tudo tão corrido aqui que mal tenho tempo de entrar no meu próprio blog, tadinho.
    Tiro um dia pra programar as postagens e pronto! É o que dá, rsrsrs
    Mas vim aqui deixar um abraço e babar nas suas coisas como sempre. Eita que a casa vai ficar ainda mais aconchegante, heim. Mas, amiga, me conta o segredo? Como você consegue fazer tanta arte e ainda arranja tempo pra cozinhar essas gostosuras? Pelo Pai, eu precisava ser tua vizinha! kkkkkkk
    Acho isso super bacana, ver que você testa receitinhas deliciosas. Babo muito nelas! kkkkkkk
    Amei as artes novas, viu, mas as corujinhas rosas me encantaram. Olha que nem sou tão fã de corujas assim, prefiro sapinhos fofos, mas essas estão um verdadeiro amor.
    Parabéns, minha linda! Você sempre conquista mais e mais minha admiração.
    Um grande abraço aí e vamos pra batalha, porque as contas não param de chegar, rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Quantas notícias boas, artes lindas, e novidades! Um ótimo domingo pra vc.
    Bjo
    Denise

    ResponderExcluir
  11. Amiga! muito obrigada pela visita e por seguir meu blog. Fiquei feliz e orgulhosa, seja sempre bem vinda! tenha um abençoado inicio de semana bjus

    ResponderExcluir
  12. Bjsss amiga e continuação de uma semana de sucesso é o que te desejo!

    ResponderExcluir
  13. Reformas ninguém merece, mas depois fica tudo ótimo e aconchegante.
    Lindos seus trabalhos como sempre.

    Belo dia! bj

    ResponderExcluir
  14. Adorei o passeio ciclistico. Meu sonho fazer, lá perto de casa até tem um pessoal que faz, mas nunca tive coragem. Beijosss
    thaisammaral.blogspot.com

    ResponderExcluir