Que bom ter você aqui!

Olá!
Sou Denise Garcia Pereira, de Guaratinguetá - SP.
É um prazer ter você aqui e compartilhar meus trabalhos de artesanato, receitinhas e outras coisas boas. Encontrei nestas pequenas artes uma terapia e tanto, um novo colorido para a vida! Espero que goste!

Obrigada pela visita e lembre-se de deixar seu comentário!

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Eu e minhas plantinhas...

Olá, amigos!
O nome da postagem de hoje também é o nome de um  blog muito fofo sobre plantinhas, da Simone Felic. Quem puder, visite e vai se encantar!
Não sou tão dedicada às plantas quanto sou ao artesanato, mas estou curtindo muito as belezuras da minha janela, que já anunciam a primavera se aproximando. Portanto, começo hoje mostrando-lhes minhas fofuras:

O novo pé de manjericão...
...que amo de paixão. O cheiro dele é bom demais!

A hortelã...
...replantada em um vaso maior e muito viçosa, depois de uma dica simples da internet: enterrar sempre os galhinhos superficialmente na terra, para que novas folhinhas brotem. Deu super certo!

A lavanda...
 ...explodindo de felicidade e botõezinhos de flor...
 ...tão perfeitos, tão delicados...
...obra DIVINA do Criador! Quanto capricho de Deus!

Agora vou mostrar as últimas encomendas entregues.
Seguiram para São Paulo - SP
Conjunto para fogão 5/6 bocas
 
 

Conjunto para fogão 4 bocas Coruja, em tons pink
 
 

Porta guardanapo e porta filtro de café, decoração Pimemtas

Conjunto para lavanderia
 
 
 
 

Porta pratos e talheres

Seguiram para o Rio de Janeiro - RJ
Cobre bolos decorados - há muito tempo eu tinha vontade de fazê-los e, graças ao voto de confiança de uma cliente muito bacana, acabei concretizando meu desejo. Foi um desafio!
 
 
 
Ela gostou. E vocês?

Um projeto que estou continuando, na medida do possível: as naninhas. Já mostrei uma em publicação anterior. Fiz mais estas duas, de cachorrinho:
 

 
 Amei o resultado! Ainda tem mais uma aguardando para ser feita!

E, para terminar, aquelas receitinhas bacanas, que provocam sorrisos e felicidade!

 Aproveitei para estrear esta peça linda, presente de uma amiga querida!
 O pãozinho? M A R A V I L H O S O!

 Adivinhem de onde veio isto? Da querida Denise Moraes!
 
 Simplesmente DIVINO! Combinação perfeita de cheiros e sabores!

 Ah, esta...sem palavras! Só fazendo pra ver a delícia que fica!
  
Amigos, sigo por aqui, na montagem dos conjuntos para fogão. Nos próximos dias é só com eles que trabalharei. Entrelinhas, vou fazendo algo diferente, se der!
Ótimo final de semana a todos!
Abraços.

11 comentários:

  1. Aqui a gente se delicia com artesanato lindo e comida deliciosa. Parabéns Dê! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Delícia atrás de delícia com gostosas sugestões e belíssimos trabalhos bem como o seu plantio!!! Bj

    ResponderExcluir
  3. Adoro pães de batata doce!:) Que coisas lindas, são todas um encanto, parabéns! Eu não tenho muito jeito para plantas, mas a minha mãe tem plantas lindas. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Oi querida.
    É sempre um prazer passar por aqui e admirar suas belas artes. Amei o cobre bolo de chaleira. Fofo!
    Beijinh♥ carinhoso
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Plantas , plantinhas amo todas, sou apaixonada!
    Bela as suas artes.
    A comida nem se fale...vou lá ver esse pãozinho de batata doce. bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns minha querida, passar por aqui é regalar a vista com tanta coisa bonita.
    Beijinho grande e continuação de bonitos trabalhos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Dê, bt!
    Estou passando p/desejar uma ótima continuação de semana p/vcs!
    Bjssss amiga

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Denise!
    Ter plantinhas nos alegra mesmo! Eu acredito que uma casa sem plantas e sem animais não está completa. As suas estão muito bonitas e sim, a hortelã funciona deste jeito. No inverno, muitos pensam que ela morreu, pois seca completamente. Mas agora no finalzinho da estação, ela começa a se mostrar viçosa novamente.
    Gostei do seu conjunto porta guardanapo e coador com pimentas, sou fã do vermelho e achei linda a combinação.
    Diferente os cobre bolos e fofos também. Serão grandes pedidos, assim como os de fogão, que não cessam!
    Meu cunhado vende pão na rua e ele faz de Batata Doce e um de Ervas Finas, mas não com queijo. Vou espiar a receitinha, sou fão de queijo então...

    Abraços esmagadores e dias felizes.
    Bom trabalho por aí!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia! Lindo e deliciosos seu blog! Vi um post sobre a Festa de Holambra e nele você mostra fotos de umas bonecas que imitam bebês de verdade. Você tem o contato de quem faz?

    ResponderExcluir
  10. Oi Dê, bt!
    Obrigada pelo "mulher maravilha" kkkkkk, acho que esse título é muito seu também, tanto pelos trabalhos lindos como pelas delícias que vc prepara.
    Bjssss amiga

    ResponderExcluir