Que bom ter você aqui!

Olá!
Sou Denise Garcia Pereira, de Guaratinguetá - SP.
É um prazer ter você aqui e compartilhar meus trabalhos de artesanato, receitinhas e outras coisas boas. Encontrei nestas pequenas artes uma terapia e tanto, um novo colorido para a vida! Espero que goste!

Obrigada pela visita e lembre-se de deixar seu comentário!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Alô povão, agora é sério...

Olá, amigos!
O título desta postagem tem um motivo muito especial! Transcrevo-lhes um trechinho do Diário Oficial do Estado de São Paulo do dia 1º/02/2017:



CAMPUS DE GUARATINGUETÁ
FACULDADE DE ENGENHARIA
Portaria do Diretor, de 31-1-2017
Aposentando

à vista da Certidão de Liquidação de Tempo de Contribui-
ção 01/2017-STDARH e nos termos do Artigo 3º, Incisos I, II
E III da Emenda Constitucional 47/2005 E Lei Complementar
269/81, DENISE APARECIDA DA SILVA GARCIA PEREIRA

Graças a Deus, graças a Deus e graças a Deus!
A Ele todo louvor e toda glória e meu eterno agradecimento por este momento! Não poderia deixar de agradecer também a Nossa Senhora Aparecida e a São Miguel Arcanjo, aos quais este sonho de aposentar-me e a própria aposentadoria  foram consagrados desde o início!

Alô povão, agora é sério: Dedê é aposentada! 

E com tanta alegria assim, é hora de produzir coisas bonitas! Sim, que venham coisas cada vez mais bonitas, que possam expressar sempre a glória de Deus na minha vida!

Um modelo de tag que peguei na Net (não sei de quem são os créditos), para colocar nos presentes e produtos feitos com tecido.
 Um pequeno detalhe que dá um toque especial de carinho às peças.

Na limpeza do meu armário, no local de trabalho, encontrei um pacote com vários bilhetinhos escritos pelos meus filhos quando crianças. Aquelas coisinhas que a gente não pode jogar fora de jeito nenhum. Então idealizei um bauzinho, para guardar estas preciosidades e poder me recordar sempre que quiser.

 Fiz em estilo antigo...
 ...usando stêncil e carimbos...
 ...esta estampa linda de pássaros e detalhes em meia pérola.
 Aqui dentro já coloquei minhas preciosidades.

Para os fornecedores, preparei estas peças:

 Casinha de passarinho
 Em pátina...
 ...com estampa de flores e pássaros.

Porta absorventes
 Em tons pasteis...
...com a pintura da caixa combinando com as cores desta estampa floral linda!

Porta travessa/panela
 Com estampa de azulejos em azul e amarelo
Amo fazer esta peça que, além de linda e fácil, é muito útil!

Encomenda para uma amiga daqui
 A charmosa xícara multiuso...
...caiu no agrado geral!

Encomenda para a filha de outra amiga
Latinha recoberta com tecido, para a pequena guardar o giz de cera, na escolinha.

Aprendendo coisas novas ...sim, é preciso e é muito bom!

Bolsinha com cachepô e mug rug... 
 ...em tecido de borboletas...
 ...onde se pode colocar uma caneca...
 ...biscoitos, chocolates ou o que a imaginação mandar...
 ...e presentear com muito charme! Meio chatinha de fazer, mas eu gostei!

Bule de tecido
 Parece aquelas louças antigas...
...que tinham a estampa toda delicadinha! Me apaixonei por ele! Mal ficou pronto e já foi vendido!

 Para completar minha alegria minha filha está se formando em psicologia!
 
 Aplausos e agradecimentos a esta princesa que, apesar dos percalços, assumiu com muita responsabilidade e empenho seus estudos e recebe agora o seu diploma! Mais uma vitória na vida dela e na nossa! Obrigada, filha!

Queridos, por hoje é só! 
Desejo a todos um ótimo final de semana!
Abraços. 

17 comentários:

  1. Oi, mima! Parabéns pela tão aguardada aposentadoria (finalmente)! Agradeço imensamente, de todo o meu coração, por tudo o que você e o pai fizeram por mim, e continuam fazendo. Sem vocês e seu apoio, jamais teria conseguido chegar até aqui. Vocês são fundamentais em minha vida e em minha jornada. Amo vocês! <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Denise pela aposentadoria. Se já produzia bastante imagino agora!!
    As artes continuam lindas.
    Bjo
    Denise

    ResponderExcluir
  3. Muitos parabéns pela aposentadoria.Também anseio pela minha e por isso compreendo bem a tua alegria.
    Adorei os trabalhos, como sempre. Lindos e delicados. Agora, com mais tempo livre, ainda vamos ver mais maravilhas.
    Bjn e felicidades também para a tua filha.
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. Amiga querida, parabéns! A minha aposentadoria está enroscada, estou esperando sair um quinquênio (que não sai nunca). Aff!!!
    Você já fazia tudo isso trabalhando? Agora o blog vai bombar hehehe... Tudo lindo e no capricho. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Agora provavelmente haverá mais tempo para mais projetos!
    Suas peças são espetaculares e parabéns pelas mesmas!
    Muito sucesso para a família! Bj

    ResponderExcluir
  6. Agora provavelmente haverá mais tempo para mais projetos!
    Suas peças são espetaculares e parabéns pelas mesmas!
    Muito sucesso para a família! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa semana Denise e se puder ... espreite:

      http://asarteiricesdagracinha.blogspot.pt/2017/02/almofadas-criativas.html

      Excluir
  7. Querida Denise,
    Parabéns para sua filha, no próximo ano é o meu filho que se forma em direito.
    Só notícias boas, hoje em dia se aposentar está sendo mais que um milagre e sua hora chegou, parabéns minha querida!
    Lindas artes, amei tudo, sua filha é linda como você!

    Feliz Fevereiro e aproveita bem a sua aposentadoria!
    Bjoos ♥

    ResponderExcluir
  8. Aproveite bem o tempo, então. Adorei as coisinhas! :)

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, bem-vinda ao time das aposentadas!
    Se aposentar com essa política doida que está aí é realmente uma vitória p/ser festejada. Parabéns!
    Bjsss
    Ah, parabéns também pelos trabalhos lindos!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns amiga , bem vinda ao clube!
    tudo lindo, mas a caixa de passarinho...amei!
    parabéns para a filhota, que bela conquista!

    só coisas boas, que assim seja sempre..bjsssss

    ResponderExcluir
  11. Serdeczności , wszystko piękne brawo ! dobrego Bożego dnia życzę. Zapraszam
    http://www.skrzynkaintencji100.bloog.pl

    ResponderExcluir
  12. Minha amiga querida, parabéns pela sua conquista e pela conquista de sua filha linda.
    Suas artes sempre lindas mas o baú conquistou meu coração.
    Linda semana para todos aí.
    Beijo.
    P

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga, bn!
    Estou passando p/deixar bjsss e desejar uma semana maravilhosa e abençoada p/vcs

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, Denise!

    Parabéns! Pra vc e sua filha. Quantas bênçãos!
    Achei lindos os passarinhos do baú, sabe que sou fã deles né? A xícara já te disse que acho muito fofa e me apaixonei pela bolsinha para caneca e mug... realmente um presente perfeito!

    Que Deus abençoe seus dias e seu trabalho, afinal agora terá mais tempo ainda para criar.

    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Denise primeira parabens pra voce e sua filha. Que Deus as abençoe grandemente. Segundo gostaria de saber quando vai abrir sua lojinha na Elo7, estou louca por uma caixa de mdf com a estampa da onça porem preciso nos formatos 15x24x5cm vc poderia fazer pra mim? Por gentileza me envie um email pois nao encontrei outro contato seu que este aqui no blog. Grata! Meu email é camibrito@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela formatura da filhota! Que seja uma carreira próspera e promissora! Felicidades para todos vocês!

    ResponderExcluir