Que bom ter você aqui!

Olá!
Sou Denise Garcia Pereira, de Guaratinguetá - SP.
É um prazer ter você aqui e compartilhar meus trabalhos de artesanato, receitinhas e outras coisas boas. Encontrei nestas pequenas artes uma terapia e tanto, um novo colorido para a vida! Espero que goste!

Obrigada pela visita e lembre-se de deixar seu comentário!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Enrolando o bacalhau...

Olá, amigos!
Quero começar esta postagem com aquilo que deu motivo ao título da mesma:


Gente, é de comer rezando muito, para que não acabe!
E se você quiser comer no dia seguinte, é só colocar no forno um pouquinho, que fica crocante novamente.
Teretetê da Dedê: ao invés de 2 colheres de margarina, coloque um tablete (pequeno) de margarina culinária.

Bem, de barriguinha cheia vamos às

Porta controle de corujinhas - encomenda que seguiu para o Rio de Janeiro - RJ
 Elas são mesmo uma fofura!

Porta caixa de leite com decoração de cupcakes, a pedido da cliente - foi para São José dos Campos - SP.
 
 
 A cliente gostou muito e retornou à loja para outras comprinhas!

Gatinha enfeite - encomenda para uma amiga aqui da cidade.
Tudo em rosa, branco e pink, muito fofa!

Este conjunto para bolsa estava a quase um ano montado, esperando para ser terminado.
 Carteira super prática, leve e colorida...
 
...porta moedas...
...porta alicate ou batom e outros.
 Tudo para deixar a nossa bolsa organizadíssima!

 Conjunto para chá
Caixinha...
...cestinha para biscoitos...
...porta guardanapos.
Tudo decorado com motivos de chá e cupcakes, em cores suaves e lindas. Detalhes de estêncil, para dar um charme!

E agora tcharannnnnnnnnn...meu primeiro trabalho de scrap

Confesso que me deu um friozinho na barriga...
...pois eu tinha medo...
...de não saber mexer com este papel...
...e acabar perdendo o trabalho. Mas, deu tudo certo...
...e fiz até estas florzinhas com meu furador novo!
Não ficou uma coisa deslumbrante, mas, para primeiro trabalho, até que fiquei satisfeita. E vocês, o que acharam?

Estou trabalhando em outras encomendas e, ao mesmo tempo, tentando concretizar alguns projetos! Muito trabalho, muitas idéias, graças a Deus! Eu amo tudo isto!
Um ótimo final de semana a todos, na paz de Deus!

Abraços.

17 comentários:

  1. Msis uma vez trabalhos artisticamente maravilhosos!
    Levo a sugestão do bacalhau...bj

    ResponderExcluir
  2. Msis uma vez trabalhos artisticamente maravilhosos!
    Levo a sugestão do bacalhau...bj

    ResponderExcluir
  3. Amo bacalhau e faço essa receita. Realmente é maravilhosa!!
    Fico admirada com a sua produção, já falei várias vezes... impressionante!
    E agora se aventurando no scrap, maravilha!! Ficou lindo, pode investir!!
    Ótimo fim de semana,
    bjos
    Denise

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo todo o seu trabalho. Parabéns :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. QDO FOR A GUARÁ VOU QUERER VISITA-LA E ALMOÇAR CONTIGO , DELÍCIA!
    NEM PRECISO DIZR QUE SUAS ARTES SÃO UM LUXO NÉ?
    TENHO DUAS AMIGAS E UM FILHO QUE MORAM EM GUARÁ!

    BJSS

    ResponderExcluir
  6. Olá Denise: o que achei?? Como sempre achei o máximo! As tuas artes são sempre lindas, perfeitas, cheias de charme!Como sempre, fico maravilhada e com dificuldade em escolher ( não que seja esta a tua intenção,mas eu gosto de pensar: se fossem para mim eu escolhia..., rsrs).
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  7. É muito bonito o visual da arte. o porta-caixa de leite é multifuncional, acredite!

    Abraços, moça!

    ResponderExcluir
  8. Denise, minha linda, olá!
    Como vai?
    É bom demais chegar aqui e desfrutar dessa delícia de receita e dessas peças lindas demais!
    Parabéns, viu?

    Super bj e uma abençoada semana pra vc! <3

    ResponderExcluir
  9. Denise, minha linda, olá!
    Como vai?
    É bom demais chegar aqui e desfrutar dessa delícia de receita e dessas peças lindas demais!
    Parabéns, viu?

    Super bj e uma abençoada semana pra vc! <3

    ResponderExcluir
  10. Ai,Denise,eu amo bacalhau e meus olhos pularam da cara vendo essa delícia!
    Depois pularam de novo vendo tanta lindeza com estampa de cupcake!
    É sempre assim,passo por aqui e sofro...mas tá tudo maravilhoso,como sempre,parabéns!Dá gosto de ver tanto capricho!Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, Dedê!

    Sua receitinha parece deliciosa e ótima para um lanchinho (lógis que eu colocaria algo tipo escarola, queijo... rsrs).

    Os cupcakes sempre me encantam nos trabalhos, acho que ficam muito delicados em peças de cozinhas e combinam tanto com rosa... E por falar em rosa, seu gatinho está muito charmoso.

    Como dizia o filósofo, "é o medo de tentar que nos impede de ter novas experiências". Quando enfrentamos, vemos que o "bicho" maior estava em nossa cabeça. Ficou um bonito trabalho, assim como as flores.

    Abração esmagador e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  12. Hello querida!
    Aplausos pra vc, como sempre arrasando nas artes e culinária tbm!
    Tudo lindo e o enrolado de bacalhau ficou 10, vou fazer!
    Acabei de vir da sua outra postagem, o seu bolo lindo e irresistível!
    Não passei por aqui antes porque eu estava de férias!

    Bjs, fique com Deus! ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga!
    Nem precisa perguntar se eu vou fazer esse enrolado maravilhoso de bacalhau, pq está bem claro que vou né? kkk
    Seus trabalhos lindos como sempre, e quanto ao friozinho na hora scrap, nem precisava de sentir pq vc se garante nas artes amiga!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  14. Oi Denise, saudades do seu cantinho!! Quanta coisa linda por aqui! Uma vez mordida pelo bichinho do scrap, é contaminação total. Mas é delícia fazer! Arteira é assim mesmo tá sempre iniciando-se em novas técnicas. Parabéns, seus trabalhos são lindos! Ótima semana, Deus abençoe você e sua família. bja

    ResponderExcluir