Que bom ter você aqui!

Olá!
Sou Denise Garcia Pereira, de Guaratinguetá - SP.
É um prazer ter você aqui e compartilhar meus trabalhos de artesanato, receitinhas e outras coisas boas. Encontrei nestas pequenas artes uma terapia e tanto, um novo colorido para a vida! Espero que goste!

Obrigada pela visita e lembre-se de deixar seu comentário!

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Corujices...

Olá, amigos!
O que vou mostrar hoje, além de ser uma encomenda, feita no ano passado e só agora concluída, é um desejo antigo também: fazer um kit de cozinha com o tema Corujinhas. Sou apaixonada por este papel.
Como a cozinha da cliente é em prêto e branco e a estampa bem colorida, fiz todo em branco, com apenas um esponjadinho prêto nas extremidades, para não pesar demais.
Vamos a ele?
O conjunto todo
É formado por: caixinha de chá
porta adoçante
cesto para pão
porta guardanapos
porta talheres
porta papel toalha
puxa saco
porta pano de prato

A cliente pediu também 3 panos de prato. Aqui estão.
um de corujinhas
um de cupcakes
um com outro motivo de cozinha
Os três juntinhos
Ufa...demorou, mas saiu tudo. Obrigada pela paciência, amiga!
O que acharam?

Esta outra encomenda, de uma cliente daqui da cidade, me propôs um desafio. 
Um dos meus projetos deste ano era aprender a fazer uma bolsinha de higiene, daquelas que criança leva na escolinha. Escolhi o modelo balinha para começar. 
Quando a cliente me encomendou, pensei logo nele, porém ela me pediu um mais prático, pois a pequena não sabe dar laço ainda. Lá fui eu procurar e encontrei um bem legal. Mãos à obra!

Primeiro, fiz a latinha que ela me pediu, para a pequena levar para a escola. Escolhi enfeitá-la com a 
gatinha Marie.
 
 
 Agora, toalhinha e bolsinha, a pedido dela feitos em branco, rosa e flores delicadas
Amei fazê-la! Fiquei tão feliz com o resultado que demorei a pegar no sono, de tanto contentamento!
Sempre rezo, antes de aprender e fazer alguma coisa nova! E Deus sempre me ilumina e atende!

Bem, queridos, por hoje é só!
Semana que vem trago mais coisinhas!
A todos um ótimo final de semana!

Abraços.


21 comentários:

  1. APAIXONEI NAS SUAS ARTES!!! TEM QUE FICAR CONTENTE MESMOO, PQ ESTÁ TUDO MUITO LINDO E CAPRICHADOO! TBM ESTOU AMANDO AS CORUJASS! FICOU FOFA A LATINHA E A BOLSINHA DE HIGIENE.
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Lindos trabalhos!! Adorei.
    Bjs e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise amei tuuudoooo!! Mas o que é essa bolsinha...que linda, que charme, delicada, tudo de linda!! Parabéns e bom fim de semana!! Beijos Liza Pires

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem??
    Vim fazer uma visita e acompanhar suas novidades!
    Seus trabalhos estão lindos como sempre! Parabéns :)

    Um abençoado final de semana, que Deus te guie!
    Beijinhos =**

    Aguardo sua visitinha: www.aartedaartesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. De querida, gostei de tudo que vc fez, Percebe-se que é tudo feito com carinho e muito capricho. Adorei a latinha de gatinha muito linda. Vc é muito caprichosa amiga. Adorei. Beijinhos, ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  6. Denise minha querida,
    quanta coisa linda e útil, vc arrasa com suas mãos abençoadas!
    Amei a ideia das latinhas, parabéns!

    Bjs, bom fds junto a sua família ♥

    ResponderExcluir
  7. amiga vc é demais cada coisa que faz é sempre susseso pois esta tudo tao bonito se vc estive-se ao pé de mim tb lhe fazia uma ecomenda para a minha cozinha adoreiiii beijinhos e um feliz fim de semana com tudo de bom

    ResponderExcluir
  8. Denise, querida

    Amei todo o kit de corujinhas. Ficaram lindas as peças e voce deixou bem
    leve mesmo, só com o esponjadinho (que bela idéia).

    E os panos de prato, um mais lindo que o outro, amei todos.

    Agora a latinha, toalhinha e o estojinho, ficaram maravilhosos e bem
    alegres e suaves.

    Adorei a dica de rezar antes de fazer qualquer trabalho novo.

    Eu sempre agradeço, quando termino. Agora vou fazer os dois.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  9. Como sempre, tudo muito lindo. Adoro corujas então, "murri! com tanta coisa linda.
    E o kit infantil? Ficou um charme. Não sei se você já viu mas, eu faço uma toalhinha de mão com um bolso de tecido e ziper, que também é muito prática. Vou ver se tem uma foto na minha página no face e te envio. Bjks. Iaia Arteira

    ResponderExcluir
  10. Olá! Tem que ficar alegre mesmo, você arrasa em suas artes. Ficou tudo maravilhoso. Apaixonei pelo kit corujinhas.
    Também estou fazendo kit higiênico para levarem para escola, encomenda.Faço a toalhinha com bolso e assim com plástico, todos gostam.
    Um grande abraço e bom domingo.

    ResponderExcluir
  11. Ficou tudo lindo demais, parabéns pelo seu trabalho!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  12. Oiiiiiii lindo o kit e eu amo corujas os panos tbm adorei, parabéns, bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  13. Olá Dedé!
    Muito obrigada pela sua visita e pelos elogios!
    Seus trabalhos são muito lindos e criativos! Parabéns!!!
    Bjusss
    Margareth

    ResponderExcluir
  14. Denise querida, ficou tudo muito lindo e caprichadinho. Imagino como você levou tempo pra esquematizar e coordenar as peças. Com certeza a cliente ficou muito feliz com o resultado. Parabéns pelo capricho! Bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  15. Ficou muito lindo seu trabalho , também acho lindos essas corujinhas bjinhos boa semana venha participar do meu concurso o premio são tecidinhos lindos da Círculo ..
    http://pontinhosdatati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Querida Dedê, quantos mimos lindos! Não sei qual é o mais lindo, que capricho! Vc tem mãos abençoadas, parabéns! Desejo uma noite muito feliz e uma semana regada de alegrias! Bjos!

    ResponderExcluir
  17. Oia amiga..essas corujinhas são uma fofura mesmo, sou apaixonada por elas! Ficou lindo esse kit que vc fez, tenho certeza que sua cliente amouuu! bjos

    ResponderExcluir
  18. Que tenhamos fé e esperança sempre e que a
    gente não desista dos nossos sonhos.
    Hoje venho agradecer seu carinho
    peço desculpas pela grande demora.
    aqui do outro lado da telinha
    eu jamais esqueço de você.
    Fiquei muito feliz em saber
    o quanto posso me alegrar com sua amizade
    O quanto é possível poder contar contigo.
    no caso de gostar de mimos deixei
    na postagem como é simples mais de todo coração.
    Receba meu carinho meu afeto hoje
    e sempre .
    Evanir.
    Dedê seu trabalho é lindo feito com muito amor achei uma benção você dizer oro a Deus antes de iniciar um novo trabalho.
    Tenha certeza Deus te abençoa sempre certamente
    já conhece seu coração generoso.
    Abraços fraternos anjo lindo.

    ResponderExcluir
  19. Oi Denise td bem? é sempre uma delícia ver seus trabalhos , com a correria temos feito pouco isso mas sempre que dá corremos aqui . Adoramos td , principalmente o kit .
    Bjs
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  20. Oi Denise...desculpe a demora em ver os recadinhos...hoje entrei lá e publiquei...é que estou numa correria, que nem tenho tido tempo de entrar na internet... Muito obrigada pelo carinho viu, adoro minhas amigas virtuais!! Beijos

    ResponderExcluir
  21. olá mulher abençoada....

    seus mimos são muitos lindos,logo vou encomendar....
    desejo um final de semana..cheio de alegrias junto com os seus..

    beijokas

    ResponderExcluir