Que bom ter você aqui!

Olá!
Sou Denise Garcia Pereira, de Guaratinguetá - SP.
É um prazer ter você aqui e compartilhar meus trabalhos de artesanato, receitinhas e outras coisas boas. Encontrei nestas pequenas artes uma terapia e tanto, um novo colorido para a vida! Espero que goste!

Obrigada pela visita e lembre-se de deixar seu comentário!

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Sarau e novas artes...

Olá, amigos!
Tudo bem?
Ainda na correria por aqui. Confesso que agora estou ficando bem cansada!
Mas, vamos lá, às últimas arteirices concluídas.

Uma amiga daqui me encomendou esta turminha de anjinhos de Natal, aromatizados com cheirinho de Buriti. Hummmmm...que cheirinho bom!
 Desculpem-me, a foto foi tirada às pressas e nem tirei o forro da bancada, todo manchadinho de tinta!
Aqui, já embalados e com a tag de Feliz Natal
E aí, o que acharam?

Esta outra foi para Paragominas, no Pará. Ai, gente, tô tão feliz. Olha só onde a minha humilde arte chegou!
A cliente pediu este porta fraldas, nas cores branco e azul marinho.
 
Mais uma vez, o queridinho da lojinha faz sucesso!

Estes porta panetones fiz para vender por aqui mesmo. E, graças a Deus, já foram todos vendidos.
As pessoas gostam muito da casinha de Papai Noel!
 

 

Neste, apliquei as flores de feltro lindinhas e laço de fita telada
 
Não sobrou nenhum pra contar a história! Ai, delícia!

Dia destes fui convidada para fazer outro tipo de arte!
Uma senhora, professora de piano, amiga da minha eterna professora Eunice, fez um sarau na casa dela e chamou as professoras amigas e seus alunos (e ex-alunos, como eu).
Foi uma delícia! Uma casa muito gostosa e gente de todas as idades, desde a criança até o idoso. Todos muito felizes em poder mostrar um pouquinho da sua arte!
Aqui estou, tocando músicas de Roberto Carlos, que me pediram. Reparem no piano antigo, com castiçais.

Uma das professoras presentes se apresentando
A minha professorinha se apresentando
E aqui, nós duas, amizade eterna!
Conheço dona Eunice desde os meus 13 anos de idade. Uma pessoa educadíssima, delicadíssima, uma professora e tanto, uma flor de pessoa! Mesmo depois que me afastei das aulas (isto já na faculdade), continuamos amigas e sempre sou chamada por ela para participar das apresentações de final de ano ou para reuniões como esta, em casa particular. Dela sempre recebi muito carinho, incentivo e apreço. Mas o maior tesouro que ganhei foi este ensinamento, que recebi logo no primeiro dia de aula: 
"Você não pode só tocar piano. Você tem que colocar a sua alma na música, sentir o que está tocando e transmitir este sentimento!"
Realmente, isto faz toda a diferença, por mais simples que seja a música tocada!
Obrigada, minha eterna professorinha, pela confiança em mim e pelo carinho de sempre!

Uma ótima semana a todos!

Abraços.

24 comentários:

  1. Lindas artes e o sarau deve ter sido maravilhoso. Parabéns!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  2. Denise minha querida,
    logo vai está enviado p/ fora do Brasil, seu talento vai longe,
    suas artes são perfeitas!
    Vocês está de parabéns, além de fazer belas artes, faz receitas e
    ainda toca piano, mulher prendada sô, rsrs.

    Beijinhos, sucessos sempre ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá Denise: como sempre ,mostrando maravilhas atrás de maravilhas!! Os anjinhos estão muito fofos,mas adorei as casinhas do pai Natal- lindérrimas!!!!
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. Querida Denise quantos trabalhos lindos, e fico muito feliz com seu sucesso, desejo de coração que vc tenha cada vez mais sucesso. Adorei as casinhas de panetone. Estou admirada com vc amiga, além de ter mãos habilidosas para o artesanato, sabe tocar piano, olha só, parabéns viu? Acho lindo piano e admiro quem sabe tocá-lo. Linda homenagem a sua professora, lindas palavras. Beijinhos, ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Denise, querida

    Parabéns, és uma artista de mãos cheias de arte. Além dos lindos trabalhos,
    também toca piano, que acho muito lindo.

    Adorei os seus anjinhos, são uns mimos.

    O porta fralda, um luxo, e vai fazer muito sucesso.

    E as caixinhas e casinhas, para panetones, arrasaram na beleza.

    Adorei te ver tocando piano e todas as palavras, que se refere a professora.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  6. Olá Denise amei os anjinhos q amor tb o porta fraldas, o panetone q êh lindo... E adorei te ver no piano q piano antigo mesmo nossa tinha o meu na casa da minha mãe e minha irmã se desfez devido o cupim q do.. Tb toco desde pequena... E ainda toco ... Adorei esse piano c o castiçal lindo

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  7. gostei mt das casinhas mt bonitas mas tb gostei do resto que esta mt bonito como sempre vc esta de parabens bjs bs

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise,
    Que fofura de anjos!
    Adoro as casinhas também, e essa última vermelha tem uma árvore e um Papai Noel como se fosse patch, lindos!
    Deve ter sido um evento bem gostoso mesmo.
    Minha mãe já tocou piano no passado, tenho uma amiga que toca muito desde pequena, adorava escutar.
    bjs
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Ia escolhe rum , mas acabei gostando de todos
    e adoraria ver vc tocar piano, musica é a doce
    alegria de viver post fabuloso

    Bjussss com carinho de sempre

    ♡°º•.¸Rita!!!!

    ResponderExcluir
  10. Que lindos os porta panetones...
    Parabéns.
    Queria muito te indo no sarau, amo piano.
    Deve ter sido um dia mágico.
    Parabéns minha amiga.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Olá Denise! Tem que estar cansada mesmo, menina você arrasou, lindas e lindas as suas peças. Adorei todas e que gracinha a flor de feltro , uma graça. Parabéns pela sua outra arte... piano!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Denise tudo bem? queremos dizer que não esquecemos de vc e nem do seu blog mas esta td tão corrido , daqui umas 3 a 4 semanas a Larissa está chegando e eu ainda nem terminei as lembrancinhas da maternidade rsrs .
    Passei para dar um oi e dizer que como sempre tudo está lindo , feito no maior capricho , que Deus continueu te iluminando sempre .
    Um beijo enorme
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  13. Bom dia e um lindo sábado pra vc!

    Vim deixar meu abraço pelo ano todo que você
    esteve comigo, desejo que me 2014 nossa amizade
    permaneça sempre com muito amor e nossos sonhos
    e realizações venha com grande vitória, mais uma vez
    agradeço por tudo que ganhei nesse Blog , volto em janeiro
    Boas festas e um ano cheio de muita paz e luz!!!

    Rita!

    Ϡ₡ღ¸✿-:¦:-•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´´¯`•-:¦:Ϡ₡ღ¸✿-:¦:-•´¯` ✻

    ResponderExcluir
  14. Olá, flor! :D
    To fazendo uma Promoção de Natal e nessa promoção estou sorteando um template personalizado.
    Entra no blog e confira!
    Abraço recheado de carinho!

    http://palomarussel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Mais é muito chique essa minha amiga além de fazer coisas lindas ainda toca piano...chiquérrima vc! Bjos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  16. Mas essa moça é prendada demais!! pinta, borda, costura, cozinha e ainda toca piano!!! rs!! Beijos e como talvez não terei tempo de entrar mais no blog, um Feliz Natal e ótimo ano Novo para você e toda família!! beijos

    ResponderExcluir
  17. Pessoal de Guará gente boa!Tenho tia e primos que moram ai.
    Você está de parabéns pelos trabalhos e pelo Sarau.
    Quero desejar um Feliz e Santo Natal,e que 2014 venha repleto de muita luz.

    ResponderExcluir
  18. Oi Denise voltamos para desejar um Feliz Natal e que em 2014 Deus continue te abençoando sempre com muita paz , amor , saúde e felicidade .
    um beijo enorme
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  19. Boa noite querida !
    Quero agradecer por sua amizade e te desejar um santo Natal e próspero Ano Novo, repleto de paz, amor e realizações !
    Forte abraço !

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  20. Oi Denise,
    Vim desejar um ótimo Natal e uma 2014 bem bacana,
    Muitas alegrias e arteirices!
    Obrigada pela companhia!
    bjs
    Até 2014!

    ResponderExcluir
  21. Oi Denise, passando pra te desejar um abençoado Natal e um Ano Novo de muita Paz e de grandes realizações!
    BjOo

    ResponderExcluir
  22. Querida amiga Denise !!!

    Passando por aqui para desejar-lhe um lindo
    Natal com muitas felicidades, saúde, paz e
    Amor no seu coração.
    Que o Ano Novo lhe seja de muita luz.

    Beijos de luz !

    POETA CIGANO – 24/12/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir
  23. to passando pra te desejar um Feliz natal minha amiga de muito amor e paz ue lindo...tpra vc e sua familia...bjos

    ResponderExcluir
  24. Deniseeee que seu 2014 seja repleto de bênçãos em tudo o que você fizer e que suas mãos façam artes cada vez mais lindas para admirarmos.
    Um beijo grandão!

    ResponderExcluir