Que bom ter você aqui!

Olá!
Sou Denise Garcia Pereira, de Guaratinguetá - SP.
É um prazer ter você aqui e compartilhar meus trabalhos de artesanato, receitinhas e outras coisas boas. Encontrei nestas pequenas artes uma terapia e tanto, um novo colorido para a vida! Espero que goste!

Obrigada pela visita e lembre-se de deixar seu comentário!

sábado, 20 de agosto de 2022

Inventando e renovando...

 Olá, amigos! Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Por aqui seguimos sempre trabalhando na lida diária, inventando e renovando nas artes.

Entre dias mais quentes e mais frios, vamos seguindo na arteirice.

Esta peça eu tinha feito a um tempinho, mas sem os tubetes. Mais tarde, cheguei à conclusão que deveriam fazer parte do produto. E foi tão bom que decidi fazer outra, com decoração de vaquinha. Vejam:


Bem mais atraente para vender, não acham?

Fiz também esta caixa porta baralho

E esta com sabonetes e toalhinha, que vende bem por aqui.

As encomendas...fracas nestes 2 últimos meses...

Esta foi para Gurupi - Tocantins
Oratórios para decorar as mesas de um aniversário, cujo tema era O jardim de Nossa Senhora

Esta foi para São Paulo - SP

E esta para Porto Alegre - RS

Estes bate mãos fiz para mim rs rs rs...estava precisando faz tempo!

Fiz também estes pesos de porta, que sempre me pedem para fazer e eu sempre me esqueço.
Em preparação para a primavera, não é?

Entre uma arte e outra, momentos de lazer em Passa Quatro - MG ...
Lugar abençoado!

E Cunha - SP...
Lugar maravilhoso!

E assim vamos seguindo, na graça de Deus!
Ótimo final de semana a todos!
Grande abraço!

3 comentários:

  1. waounh que lindos trabalhos parabens desejo um lindo e feliz fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Sua criatividade não para e sempre se superando.Lindos trabalhos.
    Passeios renovam o corpo e a mente,tudo de bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise,

    Menina, achei que já tivesse vindo aqui, rsrs. Você, como sempre, criando peças lindas e criativas! Acho que o pessoal está passando por um certo atordoamento, por conta dos muitos acontecimentos negativos que nos cercam, mas isso deve ir passando, aos poucos, e as vendas haverão de regularizar.
    E este passeio a Minas Gerais, que tudo!

    Beijo

    ResponderExcluir