Que bom ter você aqui!

Olá!
Sou Denise Garcia Pereira, de Guaratinguetá - SP.
É um prazer ter você aqui e compartilhar meus trabalhos de artesanato, receitinhas e outras coisas boas. Encontrei nestas pequenas artes uma terapia e tanto, um novo colorido para a vida! Espero que goste!

Obrigada pela visita e lembre-se de deixar seu comentário!

quarta-feira, 1 de junho de 2022

Morrendo de amores...

 Olá, amigos!

Espero que estejam todos bem e com muita saúde!

Por aqui os trabalhos continuam e a inspiração também! É bom aproveitar esta fase porque, assim como vem, ela se vai!

Algumas encomendas terminadas:

Porta tesoura que seguiu para Brasília - DF

Prato giratório e porta melita que seguiram para  Presidente Prudente - SP

Aproveitando a inspiração fiz algumas peças para a loja:
Caixa para biju, 
Usando papel scrap e cores metálicas na tampa. Amei o resultado!

Caixa para chá
Usando várias técnicas e decorações! Apaixonada pelo resultado!

Jogo americano 8 lugares, com guardanapo e prendedor de guardanapo (foi encomenda da minha sobrinha, mas lancei também na loja para venda)








Nas cores preto e branco, em 3 tecidos. Primeira vez que fiz os guardanapos. Minha sobrinha amou de paixão e eu...estou morrendo de amores por aqui!

Os elogios dela me adoçaram tanto que resolvi fazer uma receita nova de bolo de limão para comemorar!


Ficou maravilhoso e a receita está aqui para quem quiser. Vale a pena!

Amigos, vou ali fazer mais belezuras. Logo volto para mostrá-las para vocês.
Desejo a todos um ótimo restinho de semana! Deus nos proteja e abençoe!
Grande abraço!

5 comentários:

  1. Bom dia!
    Quantas lindezas e que bom que você continua firme e forte na produção delas!
    Fiquei apaixonada pelo jogo americano + guardanapos + anéis de guardanapo (em forma de borboletas)!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela sua visita ao meu cantinho.
    (Agora raramente escrevo lá, porque apenas vivi 13 anos na minha aldeia, e as memórias que tenho já escrevi sobre quase tudo,))!!
    Adorei suas artes. Objetos lindíssimos e muito bem feitos.
    Os meus Parabéns!
    O bolo deve ser uma delicia.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. Noooossa,artes todas maravilhosas.Maravilha também deve ter ficado esse bolo.
    Beijos,ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Tudo tão lindo, fico sempre encantada com as suas peças.
    O bolo tem um aspecto super delicioso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. sempre com lindos trabalhos adorei bjs saude

    ResponderExcluir