Que bom ter você aqui!

Olá!
Sou Denise Garcia Pereira, de Guaratinguetá - SP.
É um prazer ter você aqui e compartilhar meus trabalhos de artesanato, receitinhas e outras coisas boas. Encontrei nestas pequenas artes uma terapia e tanto, um novo colorido para a vida! Espero que goste!

Obrigada pela visita e lembre-se de deixar seu comentário!

domingo, 3 de abril de 2022

Carnaval a dois e presentinhos artesanais...

 Olá, amigos!

Como estão vocês? Espero que em paz e com muita saúde!

Dando continuidade às publicações atrasadas...

Não tivemos carnaval na data correta este ano, mas para nós, que gostamos, teve carnaval sim...em casa! Quer lugar mais seguro para curtir uma folia? Pois então!

Sexta
Sábado
Domingo
Segunda
Terça
E foi uma delícia! Agora vem outro carnaval aí, né? Eu nem sabia. Então vai ter folia de novo, mas sem aglomeração. Aguardem!

Alguns presentinhos preparados para aniversariantes amigos.

Porta travessas e pano de prato



Para uma vizinha muito bacana, que ama fazer tira gosto e levar pra gente comer, no barzinho aqui perto de casa. Ela amou!

Caixinha decorada, com sabonete, creme para mãos e chaveiro de passarinho...



Para minha fisioterapeuta e professora de Pilates. Afinal, ela merece!

Encomenda que seguiu para Belo Horizonte - MG - conjuntos para fogão



A cliente gostou tanto que encomendou mais dois conjuntos. Na próxima publicação eu mostro.

Bem, minha gente, vou ficando por aqui. Muito trabalho artesanal me aguarda, graças a Deus! Às vezes me cansa, mas é uma verdadeira terapia para mim.
Desejo uma ótima e abençoada semana a todos!
Grande abraço!

9 comentários:

  1. Oi, Denise,

    Adorei ver as fotos carnavalescas, que revelam tanta alegria e normalidade (coisas raras nesses tempos sombrios).
    E os seus trabalhos, como sempre, bem feitos e charmosos!

    Beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Denise!
    Gostei de ver um casal animado e unido.
    Seus trabalhos artesanais são muito bonitos e gosto de ver as mãos de fada lavorando com ânimo e generosidade.
    Tenha dias abençoados com paz, saúde e Amor!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Muito bem, aí teve muita animação. E os seus trabalhinhos são lindos!
    Boa semana
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  4. Que lindas e divertidas fotos de carnaval a dois, o importante mesmo é haver alegria.
    Adorei todos os seus trabalhos, como sempre estão fantásticos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que delícia, Carnaval em casa é bom demais (até prefiro do que na rua, sabia?). Seu trabalho artesanal é lindo, parabéns!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  6. Carnaval e alegria em casa,distração muito válida.
    Seus trabalhos,como sempre maravilhosos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito de ver as suas fotos, em casa e em boa companhia faz-se a festa.
    Como sempre, os seus trabalhos estão lindos.

    Beijinhos e muita saúde.

    ResponderExcluir
  8. passando para desjar uma linda e feliz pascoa bj saude

    ResponderExcluir
  9. Oi Dê querida, bom dia!
    Estou passando p/desejar uma FELIZ PÁSCOA p/vc e família, aproveitando também p/agradecer o carinho de sempre.
    Bjsss amiga

    ResponderExcluir