Que bom ter você aqui!

Olá!
Sou Denise Garcia Pereira, de Guaratinguetá - SP.
É um prazer ter você aqui e compartilhar meus trabalhos de artesanato, receitinhas e outras coisas boas. Encontrei nestas pequenas artes uma terapia e tanto, um novo colorido para a vida! Espero que goste!

Obrigada pela visita e lembre-se de deixar seu comentário!

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Projeto Gatinhos e outros...

 Olá, amigos!

Espero que estejam todos bem e com saúde!
Semana passada trabalhei num outro projeto para banheiro, desta vez com gatinhos.

Vejam o que saiu.

Fiquei apaixonada por esta estampa de gatinhos e acho que o resultado foi bom. O que acharam?

Fiz também esta peça, que, na verdade, ficou para mim:

Porta panelas de mdf. Ainda estou estudando como impermeabilizá-la, para que a tinta não saia e a panela não grude.

Esta foi outra peça que já estava paquerando a tempos:
Caixa para um sabonete, que pode ficar no banheiro ou lavabo! Não é um charme?

Dia destes marido não foi almoçar em casa. Pensei em pedir um marmitex, mas, como estava com vontade de comer algumas coisinhas, caprichei na comida só para mim mesma. E valeu a pena!

Torta de atum com queijo ralado
Mandioquinha frita e saladinha de chicória
Mesmo almoçando sozinho, a gente merece uma comida boa de verdade, não é? Estão servidos?

Queridos, por aqui vou ficando, desejando a todos uma ótima semana! Que Deus derrame bênçãos de saúde, paz e prosperidade sobre todos nós!
Grande abraço!

7 comentários:

  1. Olá Denise: adorei os trabalhos com os gatinhos, ou não fossem eles dos meus aniamis preferidos ( tenho dois,mas teria ainda mais se o meu marido deixasse, eheh).
    As comidinhas têm ótimo aspeto e fizeste muito bem. Há que comer bem, mesmo que se tenha que cozinhar só para si.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei dos seus trabalhos, interessante o porta panelas.
    Sempre bom nos darmos carinho, caprichado e merecido...uma boa comidinha!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá, minha amiga,

    Amei as peças com estampas de gatinhos, aqui em casa todos somos fãs de gatos, rsrs. Os outros trabalhos também, para 'variar', rsrs. todos lindos!
    E esse almoço? Só delícias, acho que você tem toda razão de se tratar bem, temos que amar o próximo, mas temos que nos amar também!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Demais seus trabalhos.Hummm,esses pratos tão apetitosos,água na boca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. São realmente espectaculares os seus trabalhos e boas as sugestões!
    Bom sábado 🇵🇹

    ResponderExcluir
  6. Seus trabalhos são lindos!
    Caprichou mesmo no seu almoço, está com excelente aspeto
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Dê querida, bt!
    Teus trabalhos são sempre lindos, mas se tem gatinhos já me apaixonei.
    Bela refeição hein amiga, deu água na boca kk
    Bjsss e uma semana de sucesso e bem maravilhosa é o que desejo p/vcs

    ResponderExcluir