Que bom ter você aqui!

Olá!
Sou Denise Garcia Pereira, de Guaratinguetá - SP.
É um prazer ter você aqui e compartilhar meus trabalhos de artesanato, receitinhas e outras coisas boas. Encontrei nestas pequenas artes uma terapia e tanto, um novo colorido para a vida! Espero que goste!

Obrigada pela visita e lembre-se de deixar seu comentário!

domingo, 13 de junho de 2021

Projeto semaninha concluído...

 Olá, amigos!

Como estão vocês? Espero que em paz e com muita saúde!

Esta semana foi de muito trabalho por aqui, para concluir uma encomenda e um projeto.

A encomenda foi de uma amiga aqui da cidade, que me pediu para fazer capas protetoras para a Airfryer, para o liquidificador e para o espremedor de frutas. Nunca tinha feito, mas topei o desafio. Ela me emprestou os dela,  para que eu tirasse as medidas. E ficou assim:


Capa para Airfryer, só que coloquei sobre a batedeira para mostrar. Não tenho Airfryer.


Capa para o espremedor de frutas


Capa para o liquidificador

Aqui o conjunto inteiro. Ela amou! E vocês, o que acharam?

Agora, conforme o prometido, aqui está o projeto Semaninha concluído, do jeitinho que eu queria.

Um cesto organizador grande, com alça removível, para colocar os paninhos de prato dentro.


Os sete paninhos com seus barrados, cujo tema era a fazendinha




E, finalmente, todos dentro do cesto. Amei demais e achei que ficou tudo lindo! 

Com esta trabalheira toda, não estive muito presente na cozinha. Portanto, hoje não teremos guloseimas.
Amanhã, pela misericórdia de Deus, vou receber a primeira dose da vacina contra Covid19, aqui na minha cidade. Chegou a minha hora!
Desejo a todos uma santa e próspera semana, cheia de saúde, muita saúde e paz! E que Deus nos proteja!
Abraços.

7 comentários:

  1. Oi Dê, bt!
    Amiga, me empresta um pouquinho só do teu talento, não vai nem te fazer falta pq você tem de sobra kkk. Teus trabalhos são lindos, amei a cestinha.
    Parabéns pela vacina, mas continua se cuidando ok?
    Bjs e uma semana de muito sucesso é o que desejo p/vs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo excelente trabalho.
    Ficou lindo! Adorei a cestinha.
    Desejo uma feliz semana com saúde
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a cestinha!! Aqui no Rio de Janeiro já tomei a 1° dose e dia 15/07 vou tomar a segunda se Deus quiser!!! É continuamos nos isolamento social e máscara eu e marido mesmo vacinados!! Fica com Deus e uma ótima semana! Beijos Milll

    ResponderExcluir
  4. Ficaram tão lindos! No entanto, o meu preferido é o cestinho. Maravilhoso!!!
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  5. sao lindos trabalhos bravo desejo tudo de bom muita saude bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Denise!
    Belíssimos trabalhos, gosto muito de ver as peças feitas por si!

    Beijimhos e muita saúde!

    ResponderExcluir