Que bom ter você aqui!

Olá!
Sou Denise Garcia Pereira, de Guaratinguetá - SP.
É um prazer ter você aqui e compartilhar meus trabalhos de artesanato, receitinhas e outras coisas boas. Encontrei nestas pequenas artes uma terapia e tanto, um novo colorido para a vida! Espero que goste!

Obrigada pela visita e lembre-se de deixar seu comentário!

domingo, 7 de março de 2021

Eu amo meu bloguinho!

 Olá, amigos!

Espero que todos estejam bem!

Antigamente, quando comecei este blog, eu me preocupava em receber muitas visitas e ter muitos seguidores. Os seguidores foram muitos, as visitas, nem tanto. Depois parei de publicar por quase dois anos. Agora voltei e fui muito bem acolhida. Não recebo muitas visitas mas, sinceramente, as que recebo, amo de paixão. São amizades que sempre mantiveram conexão com o blog e outras novas, que vieram por intermédio delas. E assim, me sinto muito feliz com cada um que me visita. Vale mais a qualidade e o carinho do que a quantidade! Obrigada a todas(os)!

Semana passada, esqueci de mostrar este trabalhinho, que fiz para uma amiga aniversariante.

Aplicando novas técnicas de envelhecimento. Dentro um sabonetinho Natura, sempre bem vindo!
Gostei do resultado. E vocês?

Esta encomenda foi para São Leopoldo - RS (conjunto para fogão 6 bocas)
Todo mundo gosta desta galinhona colorida! É só alegria! A cliente amou!

Vi este modelo de pano de prato na net e resolvi fazer. Bem fácil e bonitinho!
Muito fofo! Acho que vai ficar para mim!

Assumi uma encomenda grande na última semana e estarei trabalhando nela nos próximos dias. Depois mostro para vocês!
Desejo a todos uma excelente semana, com as bênçãos de Deus! Saúde, paz e vacina para todos!
Abraços.


10 comentários:

  1. Olá amiga Denise!
    Adorei os seus trabalhos, lindos, a caixa muito bem pintada com o estilo que gosto muito!
    Os panos estão muito fofos!
    Também fiquei uns anos sem vir ao meu blog, agora estou a recuperar, é muito bom, gosto de interagir e receber visitas também! É um meio diferente das outras redes sociais, como se fosse uma família, não é?

    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. amei o pano dos coelhos que lindos
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Boa noite
    Gosto muito de visitar seu blog e ver seus trabalhos lindos e no capricho.
    Bjs,tenha uma semana abençoada de paz!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dê, bt!
    Nem sempre posso estar por aqui, mas uma coisa é certa, você já faz parte das minhas amizades eternas. Me orgulho de ter vc como amiga.
    FELIZ DIA DAS MULHERES!
    🌹🌹🌹

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise,

    Todas as peças - a começar pela caixinha - resultaram lindas! Dá pra ver que você põe amor no que faz!

    Beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  6. gosto muito deste cantinho adorei os trabalhos sao lindos parabens bjs saude

    ResponderExcluir
  7. Oi, Denise!

    Encontrei um comentário seu num blog português e vim espreitar o seu. Amei de verdade.
    A Arte me fascina, embora eu a não possua. Você é muito talentosa.

    Gostei muito das caixinhas que podem ter diversas aplicações, tal como os panos que são lindos e decoram bem qualquer lugar.

    Acho que todos nós gostamos de nossos bloguinhos e temos carinho por eles.

    Eu não tenho redes sociais e não sinto necessidade delas. Tenho só meu blog que me faz sentir bem.

    Beijinho e saúde, querida!

    ResponderExcluir
  8. Olá! São muito bonitas, ficaram-te muito bem. Respecto o que disseste primeiro, a verdade que o melhor é a qualidade sempre. Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Olá Denise: é sempre um gosto poder apreciar os seus lindos trabalhos.Tudo com muito bom gosto e bem feito. Adorei, como sempre.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir