Que bom ter você aqui!

Olá!
Sou Denise Garcia Pereira, de Guaratinguetá - SP.
É um prazer ter você aqui e compartilhar meus trabalhos de artesanato, receitinhas e outras coisas boas. Encontrei nestas pequenas artes uma terapia e tanto, um novo colorido para a vida! Espero que goste!

Obrigada pela visita e lembre-se de deixar seu comentário!

domingo, 17 de janeiro de 2021

Começou a correria...

 Olá, amigos!

Eu já tinha esquecido como era fazer artesanato, cuidar da casa, do pai idoso e das coisitas que surgem no dia a dia. Com a reabertura da loja, voltei a viver isto novamente.

Por um lado, dá canseira. Por outro, fico muito feliz porque meu trabalho rapidamente voltou a ser procurado e as encomendas já estão acontecendo com frequência. Portanto, mostro-vos aqui as primeiras que já foram despachadas.

Conjunto de gatinhos aromatizados

Uhuuuuu...foram para Salvador - BA, minha gente!
Meus gatinhos foram ver o que é que a baiana tem!

Porta prendedor de roupas
Foi para o Rio de Janeiro _ RJ


Paninhos de prato - foram para uma pessoa querida daqui, que está montando seu apartamento
Foram feitos entre uma encomenda e outra. E que delícia de trabalho!

Há ainda outras encomendas em andamento. Com tanta coisa pra fazer, não teve aventura na cozinha esta semana.

Desejo a todos uma abençoada e próspera semana.
Que Deus nos proteja!
Abraços.


8 comentários:

  1. Belos trabalhos, adorei os gatinhos aromatizados são muito fofinhos!!
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Com tanta coisa linda é normal que haja procura! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Che creatività
    Un vulcano di fantasia bello osservare e grazie della condivisione hai le mani d'oro

    ResponderExcluir
  4. ola amiga gostei muito dos gatinhos mas o resto tambem esta muito bonito bjs tudo de bom saude

    ResponderExcluir
  5. Uns trabalhos lindos, como sempre, mas adorei os gatinhos, já que tenho dois que são os meus amores.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  6. Oi Dê,bt!
    Teus trabalhos sempre lindos. O porta prendedor de roupas ficou uma gracinha.
    Amiga, ainda estou n/crise de coluna daquelas, por isso tenho demorado a aparecer, só posto pq é rapidinho, mas "vamos que vamos" né? Kkk
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise
    Encantada com seus trabalhos minha amiga mas completamente apaixonada pelo porta prendedor de roupas
    Parabéns pela sua arte
    Beijinhos floridos de poesia

    ResponderExcluir