Que bom ter você aqui!

Olá!
Sou Denise Garcia Pereira, de Guaratinguetá - SP.
É um prazer ter você aqui e compartilhar meus trabalhos de artesanato, receitinhas e outras coisas boas. Encontrei nestas pequenas artes uma terapia e tanto, um novo colorido para a vida! Espero que goste!

Obrigada pela visita e lembre-se de deixar seu comentário!

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Fim da reforma e artes...

Olá, amigos!
Finalmente, venho lhes mostrar o resultado da reforma, que terminou no dia 3 de janeiro deste ano.
Ficamos muito contentes com o resultado, que foi muito melhor do que esperávamos.
A casinha ficou linda e parece que até aumentou de tamanho, com as modificações.
Vamos lá!

Corredor lateral ANTES

Corredor lateral DEPOIS

Colunas de madeira, que sustentavam o telhado ANTES
 ...substituídas por colunas de PVC, preenchidas com concreto e pintadas pelo marido, que ainda fez uma pátina! Danadinho ele!

Visão da varanda e garagem para um carro ANTES
 
 

 Visão da varanda e garagem para dois carros DEPOIS
 
 

Visão de frente da casa ANTES

Visão de frente da casa DEPOIS
Para nós, ficou espetacular! Os que passam pela rua também fazem elogios. 
Nossa gratidão a Deus e a Nossa Senhora, que estiveram à frente de tudo e nos ajudaram a concluir a obra. Nossa gratidão também ao nosso caprichoso amigo, pintor e pedreiro Serginho, artesão de casas e paredes!

As primeiras encomendas também já começaram a chegar.

Xícara de tecido multiuso - para uma amiga de Guará mesmo, que pediu a cor amarelo na peça.
 
Ela já recebeu e amou! Que bom, né?

Porta talheres de Corujinha patch - foi para o Rio de Janeiro
 

Porta revistas - foi para São Paulo 
 

Lançamentos para a lojinha:

Estou apaixonada pelas placas decorativas. São tantas as possibilidades de criação e os resultados são muito fofos. Fiz estas aqui:

Placa natalina...
 
...com esta estampa de gatinhos fofos !

Placa para cozinha MENU...
 
...para registrar as comidinhas do dia.

Placa pallet com apliques...
 
 
...e pimentinhas também! Amei o resultado!

Placa para porta Bem vindo...
 
...com passarinhos, borboletas e estêncil. Também gostei, e vocês?

Tem também uns modelos de porta chaves diferentes:

Modelo Regador, com vasinho
 
Não é uma delicadeza?

E este modelo, tentação para fazer tipo madeira de demolição
 
 
"Rusticão", adorei!
Já encomendei mais placas, para poder brincar mais um pouquinho!

Minha gente, por hoje é só! O ateliê está cheio de coisinhas deliciosas me esperando. Vou lá ser feliz! Com licença!
Abraços e boa semana!

17 comentários:

  1. Denise a reforma está espetacular
    e seus trabalhos continuam maravilhosos!!!bj

    ResponderExcluir
  2. Denise a reforma está espetacular
    e seus trabalhos continuam maravilhosos!!!bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Dê! Sua casinha ficou linda, parabéns pelas escolhas. Amei o portão! Também estou fazendo reforma na minha casinha e parece que não acaba nunca, mas chegaremos lá rsrs
    Seus trabalhos estão encantadores. Bj

    ResponderExcluir
  4. A casa ficou realmente bonita, que bom que a reforma agradou em cheio! As suas obras também ficaram legais.

    Beijoca

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela reforma, realmente ampliou. É uma delícia quando a gente gosta do resultado né? E as artes continuam bombando, como sempre. Senti falta das comidinhas...
    Bjo
    Denise

    ResponderExcluir
  6. Hello, minha querida!
    A reforma ficou top, um espaço lindo e gostoso, parabéns pelo bom gosto!
    Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam sempre em seu lar!
    Lindas artes!

    Beijinhos no seu ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Dê, boa tarde!
    A reforma realmente valeu a pena pq a casinha ficou linda. Quanto aos trabalhos eu nem vou comentar, ah não, vou sim "maravilhosos" kk
    Só senti falta das comidinhas deliciosas que já acostumei encontrar por aqui kk
    Bjssss amiga

    ResponderExcluir
  8. Oi Dê!
    Voltei p/dizer que caso vc faça o suflê, siga a obs que eu deixei no post que é:
    Colocar menos espinafre do que a medida que eu deixei na receita. O meu ficou muito bom, mas eu acho que com menos espinafre fica melhor.

    + bjss amiga

    ResponderExcluir
  9. Olá Denise: a reforma da casa ficou excelente! Ainda bem que as obras ficaram do teu agrado.
    Os teus trabalhos estão todos lindíssimos, como sempre.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  10. Resultou espetacularmente a sua reforma e os seus trabalhos estão lindos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. amiga eu so digo wuaonh wuaonh tudo mt bonito parabens bjs tudo de bom

    ResponderExcluir
  12. Denise,
    A minha visita é para contar
    sobre a maluquice que postei
    no meu.
    Agora estou um pouco mais tranquilo,
    pois contarei para você e para os meus
    outros amigos a minha grande verdade.
    Será que você vai achar algo de errado
    no que eu fiz ou é coisa de minha cabeça?

    Eu gostaria que você seguisse o
    meu blog.

    Um beijo.

    silvioafonso



    .

    ResponderExcluir
  13. Hello, querida Denise!
    Fico feliz em saber que vc fez o picolé de chocolate e o melhor que gostou!

    Beijinhos, abençoada semana e obrigada pelo carinho ♥

    ResponderExcluir
  14. Oi querida =)
    Primeira vez em seu blog e já adorei.
    A reforma ficou incrível, e esse corredor então foi o melhor que vc fez abrindo um pouco, ficou ótimo mesmo.
    Adorei a xícara de tecido, recentemente eu comprei uma desse modelo e azul pra presentear a minha mãe.

    Beijos de Luz,
    Marinah | Meu Doce Apartamento - Crochê, Mesa Posta, Caseirices e muito amor!

    ResponderExcluir
  15. Olá Denise! Com a reforma o espaço ficou mais amplo e luminoso. Todos os seus trabalhos são lindos, mas o porta revista ficou um encanto. Bj.e boa semana.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, Denise!
    A casinha ficou muito bonita. Amei o tom verde que usou e a fachada, um capricho só! Parabéns pela conclusão e também por continuar paciente durante toda a obra, porque mulher sofre com isso, né? Principalmente quando tem Peludos no local...
    Obrigada pelo carinho com o ateliê. Na verdade, não são tantos materiais de uso assim. Lá há muito reciclável esperando ser concluído, outras coisinhas antigas e mimos ganhados de outras arteiras. O legal é que sempre compartilho com as meninas. Em cada sorteio da caverna, sempre mando materiais de determinada arte para as meninas.

    E vamos com fé em 2018!!!
    Abraços esmagadores e dias lotadinhos de bênçãos para vc e os seus.

    ResponderExcluir
  17. Bjsssss amiga e uma noite muito abençoada p/vcs

    ResponderExcluir