Que bom ter você aqui!

Olá!
Sou Denise Garcia Pereira, de Guaratinguetá - SP.
É um prazer ter você aqui e compartilhar meus trabalhos de artesanato, receitinhas e outras coisas boas. Encontrei nestas pequenas artes uma terapia e tanto, um novo colorido para a vida! Espero que goste!

Obrigada pela visita e lembre-se de deixar seu comentário!

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Segunda fornada de Natal...

Olá, amigos!
Em meio a muito trabalho, mas também a muita alegria, por estar realizando aquilo que quero e gosto, vamos à segunda fornada para o Natal.
São algumas peças com decoração natalina mesmo, para enfeitar a casa ou presentear.
Vamos lá.

Mais 2 caixinhas com velas flutuantes aromatizadas
 
 
 
As pessoas gostaram bastante delas. Fiquei feliz!

Porta talheres decorados com motivos natalinos. Não é bacana uma peça destas decorando a nossa mesa de Natal?
 
 
 
 
 
Amo estas estampas delicadinhas de papai Noel, bichinhos, crianças. Dão um toque alegre às peças!

Agora, vamos às panagens. Se as estampas de papéis e guardanapos são lindas, imaginem as dos tecidinhos!

Joguinho de 2 descansos para panela e um mini cestinho multiuso
 
 
O descanso enfeita e mesa e no mini cestinho podemos colocar nozes, castanhas, um pequeno castiçal com vela ou o que a criatividade mandar.

Aprendi a fazer esta guirlanda de corações, super simples.
 
Simples, barata, bonita e bem colorida! Espalhando amor logo na porta de entrada! Amei!

A paixão pelo porta travessa de tecido foi tão "avassaladora", que acabei fazendo mais dois.
Este, fazendo conjunto com dois descansos de travessa
Tecido lindo, verde e vermelho, todo floral e frutinhas...
...Florzinha de fuxico, para dar um charme...
...forro vermelho. Ficou muito bom!

Este com tecido vermelho floral, lindo!
 
Nossa, que sonho! Estou realizada!

Mais um conjunto porta caneca + mini tapetinho + cestinho, pra não perder o treino!
 Em vermelho e azul...
 ...com estampa de morangos e cerejas...
...muito bonita!

Aprendi também a fazer estas toalhas de mão, para colocar na alça do forno. A necessidade me obrigou a isto, pois, vivo perdendo o pano de prato e, às vezes, fico sem nada para enxugar as mãos na cozinha.
 Fiz bem simples, sem enfeites no barrado...
...pois a finalidade é só enxugar as mãos mesmo! Amei o resultado!

E, finalmente, fiz esta bolsinha térmica de camomila, encomenda que seguiu para São Paulo - SP...
...e já foi elogiada pela cliente! Delicadinha mesmo!

Fui convidada pela dona de um Empório muito bacaninha aqui da cidade, a expor algumas peças lá. Ela também gosta de artesanato e quer começar a abrir um pouco mais o leque de coisas que vende.
Então, preparei estas peças, para que ela escolha duas delas, que lá ficarão:

Caixa para vinho - estampa onça
 

Prato giratório - estampa vários temperos

Caixa com panos de prato natalinos
 
Casinha porta panetone
Quais delas vocês escolheriam?

Bora, gente! A bancada está cheia de encomendas para terminar e mais coisinhas por fazer!
Um ótimo final de semana!
Abraços.

18 comentários:

  1. Tudo muito lindo! Mas o descanso para panela eu nunca tinha visto. Show de bola. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde minha querida!
    Mais uma bela fornada, só artes lindas e o melhor feitas com carinho!
    É difícil escolher pois tudo que vc faz é útil e lindo, mas hoje eu
    escolheria as caixinhas e o prato giratório.
    Amiga,
    que Deus abençoe sempre sua vida e seus empreendimentos, sucessos
    sempre pra vc!

    Bjs, ótimo final de semana junto a sua família ♥

    ResponderExcluir
  3. Denise, querida

    Como você é esforçada!!!!!!!!
    Fico boba de ver, tantos trabalhos, tão maravilhosos!!!!!!!
    Gostei imensamente de tudo, mais como você perguntou, hoje escolho,
    O prato giratório, as cestinhas, as canecas, os bate-mãos, enfim, fica difícil escolher, né?

    Parabéns é beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  4. Tudo tão bonito, dá pra perceber o capricho. Os porta-talheres ficaram lindos. Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga: não vale fazer perguntas difíceis!!! Como qual a que eu escolho? São todas tão,mas tão lindas que fiquei aqui ,para cima e para baixo, admirando estas belezas!!! Adoro o tema natalício. Parabéns por mais este excelentes trabalhos.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  6. Vc pergunta qual escolheria nossa é
    dificil responder são todas lindas essa fornada
    de natal, e desejo muita sorete ai nas vendas com a dona
    do Empório muitas vendas

    Bom final de semana
    bjussss

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  7. Já vi que a paixão pelos tecidos está a toda, rs. Cada um mais lindo que o outro E Natal nos encanta, não? Amei todas as peças, parabéns e sempre sucesso!!! Hum... eu ficaria com as peças natalinas, lindas!!!
    Grande beijo e haja trabalho, kkk

    ResponderExcluir
  8. ola minha linda amiga como vai vc como sempre trabalhos maravilhosos que pena eu nao morar ao pé de vc anda sempre a compar estao um sonho mt bonitos parabens um grande beijinho tudo de bom para vc e os seus

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise,
    Não dá pra escolher...ficou tudo lindo, acho q a dona da loja com certeza ficará com todos!
    Arrasando nas costuras! Parabéns!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Natal a todo vapor na sua casa, hein? rsrs
    Tanta coisa linda...eu amo essa época, ainda não consegui tempo pra fazer nada...bjosss

    ResponderExcluir
  11. Denise minha querida,
    ótima semana junto a sua família e sucessos sempre!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  12. Adorei tudo, mas o meu preferido é o porta-talheres.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Dê querida amiga, voce está com tudo e não está prosa.kkkk. Cada vez me admiro mais e mais com tantos trabalhos lindos e caprichosos. Não tem como falar o que dar de presente, é só vir aqui e escolher. Adorei tudo. Parabéns como sempre. Beijinhos e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  14. Ahhhh! Que pergunta!? Escolheria todas, oras! Todas as suas peças estão lindas! Sou fã de seu trabalho, admiro o capricho. As caixas estão um luxo! Força aí para trabalho e que nunca falte em sua bancada. Bjas, bjs

    ResponderExcluir
  15. Uau... tudo muito lindo Denise, adorei cada detalhe, as cores do natal são apaixonantes, parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Menina que produção,hein???Amei tudo,mas o que me encantou foi a ideia do mini cestinho...um show!!

    ResponderExcluir
  17. Menina que produção,hein???Amei tudo,mas o que me encantou foi a ideia do mini cestinho...um show!!

    ResponderExcluir
  18. Olá tudo bem? Hj vim fazer um convite para
    participar do sorteio de natal que o meu blog
    Cantinho Virtual da Rita está fazendo .
    Desejo sorte participe, bjuss e bom final de semana

    Abraços

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir