Que bom ter você aqui!

Olá!
Sou Denise Garcia Pereira, de Guaratinguetá - SP.
É um prazer ter você aqui e compartilhar meus trabalhos de artesanato, receitinhas e outras coisas boas. Encontrei nestas pequenas artes uma terapia e tanto, um novo colorido para a vida! Espero que goste!

Obrigada pela visita e lembre-se de deixar seu comentário!

sábado, 29 de dezembro de 2012

A última de 2012

Olá, amigos!
Aqui estou para a última postagem do ano. Foram dias bem corridos, embora eu tenha cortado tudo pela metade nesta época. Mesmo assim, o tempo sempre parece escasso.
Minhas artes, ultimamente, tem sido apenas as culinárias e algumas pequenas decorações.
Vamos lá!
Aniversário do maridão: preparei algumas coisinhas. Meu objetivo principal era uma pequena mesa, com docinhos que ele gosta. Aproveitei para usar a topiária de bombons e minhas bandejas provençais! Aí está ela!
Agora, em detalhes:
A carriola, onde (matei a saudade) fiz um arranjo com murta, folhagem e crisântemos.
Os docinhos (entre muitos...) que ele gosta: sagú feito com vinho, beijinho pra comer de colher...
 e arroz doce, com bastante canela.
O bolo foi de trigo (como ele mesmo diz), coberto com açúcar e limão, sem recheio, nem frescuras.
 
Aqui, o arranjo que fiz para a mesa de salgados
Para salgar a boquinha, com uma cervejinha, bem geladinha, alguns petiscos:
ovinhos de codorna, queijo minas temperado com orégano e azeite e muçarela
 Tábuas de frios, patê de camarão, salsichas temperadas com orégano e azeite
Patê de bacalhau, lombinho canadense temperado, pãezinhos e torradinhas
Tabule, no capricho!
Maridão, família e amigos gostaram de tudo, graças a Deus, pois foi tudo feito com muito amor e carinho!
 
Esta fofura de presente, ganhei da minha manicure belezinha! Olhem, que delicadeza: caneca, dois chaveirinhos de pezinhos, pois ela também é podóloga, um bombom Ouro branco, meu preferido e um cartãozinho super carinhoso! Ela não é uma benção?

Estas lindezas abaixo, ganhei de presente do amigo secreto do blog Café & cetim, que já tinha citado na postagem passada. Quem me tirou foi a Raica Carvalho, do blog Baú do crochê.
Os mimos são lindíssimos, feitos com todo capricho pela minha nova amiga: um pano de prato, com bainha de papai Noel (lindo!), sachezinho de sagu perfumado, porta moedas, fitinhas nas cores natalinas, um cartão lindo e um bilhetinho super carinhoso. Amei, de paixão!
Obrigada, Raica, por todas estas belezuras que você preparou para mim!
Lúcia Bara, espero estar viva e forte e ser convidada para participar de novo desta brincadeira. Foi bom demais!

Amigos, deste ano que finda, só me recordo das coisas boas. Certamente elas prevalesceram sobre o que de mal possa ter acontecido.
Agradeço muito pelo carinho, pelas visitas, pelas palavras de incentivo, pela confiança depositada no meu trabalho! Agradeço também pelas novas amizades! Tudo isto é uma chuva de graças na minha vida!
Desejo a todos um 2013 maravilhoso, repleto de paz, saúde, alegrias, sucesso, realizações, mas, principalmente, repleto de Deus!
Que as comportas do céu, pela misericórdia Dele, se abram sobre todos nós e nos inundem de bençãos, de graças e do seu Santo Espírito! Ele caminha conosco, sempre!
 
Abraços a todos!
créditos: www.gospel10.com

19 comentários:

  1. Olá Denise: tudo tão bonito e feito com amor ainda ficou melhor.
    Bjs e votos de um feliz 2013
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. PASSEI PARA TE DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO , MUITA SAÚDE,PAZ,AMOR E PROSPERIDADE .BEIJO

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise querida

    Obrigada pela visita tão gentil e com lindas palavras.

    Adorei tudo que voce fez e a decoração, do aniversário de seu

    marido, ficou tudo lindo, caprichado e de muito bom gosto.

    Os arranjos ficaram show. Parabéns pro seu marido e que

    ele tenha muita saúde e muitas alegrias.

    Agora os presentes que voce ganhou, são lindos, e lógico

    que quem semeia Amor colhe Amor, é o seu caso.

    Desejo a voce e toda família um ano novo maravilhoso, com

    tudo de bom.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. Amiga..
    Muitas felicidades ao seu mardo..que Deus o abençoe.
    E que Deus abençoe também o novo ano que vai chegar!!
    Muita saúde, paz, harmonia, luz sucesso e alegrias!!
    Um presente de Deus ter a sua amizade, espero que seja para sempre!!
    Feliz ano novo a você e sua familia.
    beijos
    Mª Rita

    ResponderExcluir
  5. Olá passando para desejar um Feliz 2013!!!
    Obrigado pelas inspirações de 2012.Beijos

    ResponderExcluir


  6. Querida amiga Denise! Que o ano de 2013 seja maravilhoso
    Para você. Que haja muita luz, amor e poesia em seu
    Coração. Agradeço pelo seu carinho para comigo e
    Meus trabalhos nesse ano que passou. Obrigado por
    Ser minha amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos de luz!!!

    POETA CIGANO – 31/12/2012

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Denise!
    Feliz Ano Novo!!!

    A mesa que preparou ficou muito bonita - as peças provençais estão lindas.
    E a caneca que ganhou, uma gracinha. Amo canecas, até coleciono.
    O pano tb é muito bonito!

    Um ano de paz, amor e saúde.

    Abração.

    ResponderExcluir
  8. Lendo seu post vi que tem tudo que eu gosto. Desde os arranjos da mesa, as comidinhas e os artesanatos. Vi esses docinhos e me deu vontade de comer arroz doce. Vou fazer hoje.

    Muito bom te conhecer, viu?
    Feliz 2013 pra vc e sua família.Que tenha muitas alegrias, paz e saúde. Fica com Deus.


    bjos Luzia

    ResponderExcluir
  9. Olá Denise!!!

    Grata pela visita.
    Também já estou te seguindo.

    A festa ficou linda pelo jeito.

    Amei a decoração com as bandejas viradas, ficaram uma graça e diferente.

    Gente essas casinhas estão cutes, xonei!!!
    Bjks e bom 2013 cheio das bênçãos de Deus.

    Sonia

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Muito obrigada pela sua visita.
    Parabéns pelo seu blog e seus trabalhos! Bela festa!!
    E um Feliz Ano novo para você também.

    ResponderExcluir
  11. olá DENISE ,obrigado pela visita muito bom começar o ano conhecendo amigas novas ,adorei seu blog ,que artes lindas você faz,parabéns feliz 2013 para você e sua família ,volte sempre no meu sobrado bjs

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visitinha!
    já estou ficando pra admirar quantas coisinhas bonitas você faz! menina! tudo um encanto só!
    O ano de 2013 venha com muita criatividade.
    beijos
    zizi

    ResponderExcluir
  13. Denise: eu já sou sua seguidora antiga!
    agora vamos compartilhar!

    ResponderExcluir
  14. Olá Denise! Quantas coisas lindas e deliciosas hein! Tudo preparado com muito capricho e amor se percebe muito bem, parabéns para ti e para o marido, muitas felicidades para vcs. Hummmmm!! Essas comidinhas são de dar água na boca! Te desejo muita saúde, muitas alegrias e sucesso para este ano que está ai. Um abraço amiga.

    ResponderExcluir
  15. Olá Denise!
    Amei o seu blog e achei linda a mesa que vc fez para o marido. Feliz 2013!
    Bjs, Mi.

    ResponderExcluir
  16. OLÁ DENISE!
    QUE BOM QUE VOCÊ GOSTOU DAS LEMBRANCINHAS QUE TE ENVIEI, FICO MUITO CONTENTE!
    APROVEITO PRA TE DESEJAR UM 2013 RECHEADO DE SAÚDE E COBERTO DE MUITA PAZ!
    BJKS MIL!
    http://baudocroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. olá, faço parte da BU vim fazer uma visita e te seguir, amei amei seu blog.
    Vá ao meu ficarei feliz em te ter lá
    http://rosiclea3.blogspot.com.br/

    beijos mil!

    ResponderExcluir
  18. Oi Denise!
    Também sou fã de arroz doce e docinhos!!! Nem precisava de mais nada para comer. Para acompanhar, um bom café forte sem açúcar! rsrs.
    Achei muito gracioso o pano com barrado de Noel. Não me recordo de ter visto algo assim. Deve dar um trabalho e tanto mas fica super lindo!

    Obrigada pelo carinho com o Huguinho. Ele recebe todo o meu carinho diariamente e espero que Deus prepare um lar maravilhoso pra ele.

    Abraços esmagadores e feliz final de semana.

    ResponderExcluir