Que bom ter você aqui!

Olá!
Sou Denise Garcia Pereira, de Guaratinguetá - SP.
É um prazer ter você aqui e compartilhar meus trabalhos de artesanato, receitinhas e outras coisas boas. Encontrei nestas pequenas artes uma terapia e tanto, um novo colorido para a vida! Espero que goste!

Obrigada pela visita e lembre-se de deixar seu comentário!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Partes do projeto Natal

Olá, amigos!
Feriadão maravilhoso, tempinho chuvoso mais maravilhoso ainda! Faz a gente ficar sossegadinho em casa e  fazer muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita arte!
Graças a Deus, pude dar um "up" no meu Projeto Natal, concretizando minhas idéias.
Aguardem, pois as peças já estão no forno e, brevemente serão mostradas.
Neste momento, posso mostrar apenas algumas partes deste projeto.
Para começar, olha a bagunça que ficou o cantinho da minha cozinha ("meu atelier"). Além daqui, peças espalhadas pelos quartos, secando. 
Enquanto conversamos, vamos tomar este cafezinho santo (arteiro precisa comer, para trabalhar com bastante vigor!), com um pedaço de bolo. Este é de fubá, com massa cozida, ótimo para um dia de chuva!
As anjas continuam em alta neste projeto. Vejam o que fiz com elas:
Anjinha sachê. Esta foi perfumada com um cheirinho delicioso de morango.
Anjinha chaveiro. Olhem que charme, com este cabelinho rebelde!
Anjinha boneca, muito simpática!
E uma experiência nova: tic tac enfeitado com fuxico. Dentro da flor de fuxico, uma rosinha de feltro. Pura delicadeza!
Por enquanto, é só isto que posso mostrar. Estou a todo vapor, para tentar concluir a maioria das coisinhas, o mais rápido possível. Me aguardem!
Uma ótima semana a todos!

" Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas.
Lembre-se da sabedoria da água :
A água nunca discute com seus obstáculos, mas os contorna.
Quando alguém o ofender ou frustrar, você é a água e a pessoa que o feriu é o obstáculo!
Contorne-o sem discutir.
Aprenda a amar sem esperar muito dos outros " .
(Augusto Cury)
Abraços.

22 comentários:

  1. Uma fofura!
    Adoro as bonequinhas e as suas estão bem delicadas! Amei.
    Uma boa semana, beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro café!!! E quero um pedaço desse bolo também, viu. Não vai me oferecer não? rsrsrs

    bjks mil!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiguinha,
    este cantinho é muito agradável, mal chegamos e já estamos a tomar um cafézinho com bolo ihihih !
    Que anjinhos originais!
    Já sei que partilhamos do gosto pela decoupage ... mas que perfeição!
    Um beijinho muito grande e obrigada pelo carinho.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  4. Oii De, vim conhecer seu cantinho. Ja virei seguidora.Amei tudinho.
    Bjinho
    NAthi

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise!
    As anjinhas - todas -são lindas!
    O chaveiro bem legal também!
    Fofa demais!
    bjs, ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Olá Denise !!
    Esse bolo deve estar uma delícia !!
    Gostei bastante das tuas artes , são lindas as anjinhas .
    Lindas também são as palavras de Augusto Cury !

    Beijoss , ótimas semana e obrigada pela visita lá no alma d'arte !!


    Silvana

    ResponderExcluir
  7. Olá Denise !
    Adorei vir até aqui!!! As anjinhas são lindas !
    Obrigada pela tua visita, gostei de te conhecer.
    Beijo e obrigada pelas tuas palavras simpáticas.
    Beijo desta tua nova amiga.

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise, tudo bem?

    Adorei te ver no meu cantinho, com palavras tão amáveis.

    Gostei muito daqui também, suas bonequinhas são muito lindas

    e bem graciosas, sem contar que vi quase tudo e me encantei.

    Parabéns pelos trabalhos tão bem feitinhos

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindinho esses chaveirinho...estou curiosa pra ver seus projetos de natal..tbém to cheia de idéia ..e ja comrpei tudo só falta fazer..rss.bjos e um ótimo dia
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. olá Denise tudo bem? obrigado pela visitinha e olha essas anjinhas são muito bonitinhas , estão arrasando mesmo. Adoramos os tic tac , ficaram super delicados. Estamos super curiosas para ver essas suas artes natalinas.Vc sabe que é nossa inspiração sempre.
    Um beijo e bom fim de semana
    Pati e Cris
    http://alegrandocomarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oi ! adorei o seu blog ,nossa! esses prendedores de cabelos são lindos , convido vc para conhecer o meu blog., bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga, brigadão pelo comentário...isso me ajuda a evoluir como pessoa e artesã!
    Teus trabalhos estão um mimo!
    Agradecida pela visitinha!
    Volte mais vezes!
    Beijos e final de semana feliz!

    ResponderExcluir
  13. O projeto de Naral ficou lindooo!!
    Sou seguidora do seu blog a um bom tempinho, vim convidá-la a conhecer e curtir minha página no face: http://www.facebook.com/NinaAtelie
    Obrigada e ótima semana que se inicia!!

    ResponderExcluir
  14. Olá...
    Tem sorteio no Cantinho da Nana.
    Dá uma passadinha lá !!!
    www.nanamaniadeartesanato.blogspot.com
    Beijos da Nana

    ResponderExcluir
  15. Ola Denise!Obrigado pela visita no blog,estou sme postar porque estou apertada com as provas da faculdade,as arrumei um tempinho pra apreciar este cantinho.Nao sei se amei mais o bolo de fuba,as anjinhas novas ou os cachepots com joaninhas do post anterior!!!Que delicia de trabalho (e aposto que o bolo tambem!!)

    Beijos bom finalzinho de semana :)

    ResponderExcluir
  16. Olá Dedê, minha querida!
    Quanta coisa linda para os olhos e para o espíriro encontro aqui.Fiquei muita feliz com suas palavras de incentivo e seu carinho de sempre. Amo sua arte, tão linda e delicada. Tenho pouco tempo para postar, fazer visitas. Mas saiba que vontade não falta de visitá-la.
    Um fim de semana de paz e luz.
    Bjs.
    Rita

    ResponderExcluir
  17. Olá tem um selinho da semana pra vc lá no meu blog. http://panoecostura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga muito obrigada pelas palavras carinhosas e de incentivo que vc deixou pra mim,me fizeram muito bem..obrigada pela força viu..bjos e um ótimo domingo!
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Obrigada amiga pela visita e pelo carinho..cade seus trabalhos to sentindo falta deles.rss..bjos amiga e obrigada pela visita
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Amada de Deus,
    estou participando do pic-nic virtual das Blogueiras Unidas e vim convidá-la a interagir conosco!
    sou da turma ROSA
    meu número de identificação na parceria Blogueiras Unidas é 347.
    Tenha uma semana muito colorida!
    Abraços com cheirinho de flores e gostinho de quero mais!
    Visitem, sigam e comentem nos blogs das amigas!
    Vamos nos unir!

    ResponderExcluir
  21. Oi Denise!
    Trabalh os em tecido são muito fofinhos. Bem divertidas as anjinhas, assim como as presilhas, que ficam bem graciosas nas cabecinhas mirins.
    Obrigada pelo carinho com as Bailarinas!
    Abraços esmagadores e feliz final de semana.

    ResponderExcluir