Que bom ter você aqui!

Olá!
Sou Denise Garcia Pereira, de Guaratinguetá - SP.
É um prazer ter você aqui e compartilhar meus trabalhos de artesanato, receitinhas e outras coisas boas. Encontrei nestas pequenas artes uma terapia e tanto, um novo colorido para a vida! Espero que goste!

Obrigada pela visita e lembre-se de deixar seu comentário!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Passeando por aí...

Olá, amigos!
Minha passagem hoje é rapidinha. Afinal, estou de férias!
Quero mostrar as simpáticas vaquinhas, minha última arte, que aconteceu no início das férias. As fofas seguiram para Campo Grande - RJ e receberam elogios de quem encomendou. Cliente satisfeita e eu mais ainda!
 
Agora, quero apresentar a vocês uma cidade muito simpática, pequenina e acolhedora: Santo Antonio do Pinhal. Um lugar de pousadas aconchegantes, comida muito boa e barata, lugares naturais interessantes para visitar. Um lugar onde ainda se pode caminhar sossegado, sem muitas preocupações com assaltos e coisas do tipo, mesmo tarde da noite. Vejam algumas fotos do centro da cidade:
 
 
As pousadas tem um charme à parte, especialmente esta: Il Villagio, logo na entrada da cidade. Já tínhamos nos hospedado lá, a alguns anos atrás. Voltamos e a encontramos mais aconchegante ainda.
Limpeza, capricho em tudo e um tratamento super especial para os hóspedes. Tudo isto em meio a muito verde, flores e pássaros. Aí vão as fotos. Observei de perto as artes, feitas com palha de milho. Puro charme e bom gosto em tudo!
Os chalezinhos, coisa mais deliciosa do mundo! Não dá vontade de ir embora! Vejam a decoração artesanal.
Reparem nos detalhes:
O salão para lazer
O salão de café, com gostosuras de primeira, super caprichadas...
É um sonho, não acham?
 
Demos uma esticadinha a Campos do Jordão. Continua muito bonita, mas a exploração continua a mesma de sempre! Só dá para passar por lá mesmo!
 
 
Deixo flores para vocês e o desejo sincero de um excelente final de semana!
Assim que puder, apareço de novo!
Obs: Esta lindeza foi presente do maridão pelo meu aniversário, no dia 11 de abril. Dedê completou meio século!
Agradeço a Deus pela caminhada até aqui!
Abraços a todos e até breve!